Parceria: ColarComNome

Oiii minhas lindas! Tudo bom?

É com muita alegria que venho apresentar a vocês a mais nova parceira aqui do blog! É a ColarComNome, uma loja especializada na venda de uma seleção de alta qualidade de jóias feitas a mão, colares com monogramas e jóias personalizadas

A ColarComNome trabalha com peças em Prata 925, Ouro 14k, Prata 925 banhada a Ouro 18k, Acrílico e peças com Cristais Swarovski.

Quem popularizou a onda desse tipo de colar foi a personagem Carrie de Sex and The City interpretada por Sarah Jessica Parker. Assim que ela apareceu usando um colar com o seu nome, a mulherada ficou louca! Hahaha


E depois dela, diversas celebridades como a minha diva Kim Kardashian, aderiram à essa moda... Já estou louca para encomendar um com meu nome em árabe, que está super em alta!


Algum tempo atrás, a Rosane que é gerente de marketing da empresa, entrou em contato comigo para me presentear com um dos produtos da lojinha... Olha que coisa mais linda, gente!




O meu colar é o modelo Carrie personalizado e a corrente é no tamanho 50cm (você escolhe o tamanho dela).



Pra quem não curte andar por aí com seu nome no colar, não tem problema. Você pode personalizá-lo com a palavra que você quiser! E lá no site você ainda tem a opção visualizar o nome escolhido para ver como fica antes de comprar.




E para melhorar ainda mais, ela disponibilizou para vocês um desconto super especial de 10% para as leitoras do blog! Basta adicionar o código BORBO antes de finalizar a sua compra! Bacana, né? 

Gostaria de agradecer a Rosane pela confiança, carinho e atenção que teve comigo via e-mail desde o primeiro contato. Muito obrigada, lindona!!! Fiquei muito feliz com o meu presente!

Meninas, qualquer dúvida que vocês possam ter, basta enviar um e-mail para a ColarComNome [CLIQUE AQUI] que eles irão lhe responder com todo o carinho.

Para conhecer todos os produtos, acesse http://www.colarcomnome.com/


Fiquem com Deus e até mais!!! 




Me acompanhe nas redes sociais:
 [ FACEBOOK  INSTAGRAM  YOUTUBE  BAIXE O APP DO BLOG  ] 

*POST PROGRAMADO