Recadinho importante

Oi meus amores, tudo bom?

Como vocês devem ter notado, o blog anda com as postagens meio (totalmente) bagunçadas nos últimos dias, né? Quando eu me proponho a fazer algo, me esforço para que saia tudo perfeito. Principalmente quando é para outras pessoas, no caso, vocês. Estou passando por alguns problemas pessoais e não estou dando conta de cuidar do blog. As respostas aos comentários estão mega atrasadas, não estou conseguindo visitar o blog de vocês e retribuir o carinho que têm comigo, não estou conseguindo produzir conteúdo, enfim...

Decidi então dar uma pausa no blog. Por tempo determinado, assim espero. Em compensação, pretendo continuar com o canal no Youtube [ INSCREVA-SE AQUI ] pois não quero me afastar completamente de vocês. Também continuarei compartilhando novidades na fanpage [ CURTA AQUI ], além do meu Instagram pessoal [ SIGA AQUI ].

Bom, é isso... Queria agradecer a todas que me acompanharam até aqui. O carinho, os comentários, as amizades... E espero que esse post seja um ATÉ BREVE...

Aliás, já tem vídeo novo no canal viu? A princípio começarei com um por semana, mas minha meta é postar dois vídeos por semana.

Um grande beijo, fiquem com Deus e até BREVE!