DIY: Glow Jars

Oiii lindas!!!

Estava passeando pelo We ♥ it e me deparei com essa ideia maravilhosa de DIY! Tive que vir aqui dividir com vocês. São os GLOW JARS! Conhecem? Já ouviram falar?


À primeira vista parece algo difícil mas é muito mais fácil do que vocês imaginam... Ficou curiosa e quer aprender?

Vem que eu te ensino!





Não fica super legal??? Eu estou apaixonada por essa ideia! Tentei até fazer meu próprio DIY para fotografar para vocês com umas pulseiras que eu tinha aqui. Mas como já estavam guardadas a MUITO tempo, não estavam mais fazendo esse efeito de neon... Comprarei umas para fazer e depois posto o resultado aqui ou no Instagram pra vocês verem como ficou...

Essas são outras ideias...


Fotos: We Heart It

Nessas fotos acima nenhum dos vidros está com tampa mas o tutorial ensina com tampa, então vai de cada um eu acho... rs

O tutorial foi extraído desse video que achei no Youtube...


Gostaram? Eu já quero um monte desses no meu quarto!!! #aloka rs

Super beijo e um ótimo domingo, amores!

34 comentários:

  1. gente que coisa linda *-*
    adorei
    bjs
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que legal, bem interessante.. aaamei!
    Nunca iria imaginar que seria feito com essa pulseirinha neon.

    eentrenos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu, Camila!
      Também achei muito bacana!

      Beijão, linda!

      Excluir
  3. Que liiiiiindo Luuuh!
    Nunca, jamais teria uma idéia dessas... hahahaha
    Será que com o tempo esse efeito não desaparece?

    Já quero fazer pra ontem!!! haha

    Beijão!!!

    http://papoopraelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Carol, pelo que eu andei lendo por aí, depois de um tempo desaparece sim. Assim como a pulseira normal depois de um tempo perde o brilho. Vi pessoas dizendo que deixar o pote no sol faz o neon "recarregar", mas não posso dizer que isso acontece de fato... rs
      Também quero fazer um, ou uns... Hahahaha

      Beijão, lindona!

      Excluir
  4. Adorei ficou muito lindo é muito fácil de fazer vou comprar pulseiras e fazer alguns, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. adorei o post, super legal..
    estou seguindo aqui. retribui?
    Bjos

    http://tudoemcasacosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Deborah! Seja bem-vinda!

      Vou conhecer seu blog...

      Beijão e volte sempre!

      Excluir
  6. Vou tentar fazer isso para enfeitar o quarto novo! Vou ver se tenho jeito, porque né... Hahaha

    Lu, você é de SP? Se sim, manda um email pra Jade, dá pra você testar o corretivo da Mary Kay, antes de se render a um da MAC faça isso, dica de amiga! Hahaha
    jadecleto.mk@gmail.com


    Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que isso Clara! Molezinha! Só cuidado pra não sujar nada, hein... rs

      Poxa, nem sou. Sou do RJ. =/

      Beijão, amore!

      Excluir
  7. Meninaaaa..que lindo e fácil de fazer, amei.
    Adorei o Blog!
    :*
    http://blogdanile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né? Que bom que gostou!

      Beijão amore e volte sempre!

      Excluir
  8. Luuuh! Já fiz isso pra uma festa que fui e a ideia é bacana mesmoo! Fica lindo pra festa em locais bem escuros, o ruim é que não demora tanto, sabe?! Passa um tempo e logo apaga. Eu percebi que nos potes fechados o neon dura muito mais que nos abertos. Beijaao!

    http://amoserbelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, Camila? Poxa, imaginei que isso acontecia mesmo... Mas de qualquer forma, quando apagar acho que é só fazer o mesmo processo todo de novo, né? Aquelas pulseiras são vendidas em tubos mesmo e só usa umas 2 pra fazer... Rende bastante! hahaha

      Um beijão pra ti!

      Excluir
  9. Que bacana, gostei ;D
    Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa que legal, adorei, os meus filhos vão amar, muito obrigada pela visita e desculpa pela demora em retornar o carinho, beijinhos !!

    www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, vão sim Camila! Legal até para fazer com eles... Se fizer, depois mostra como ficou, viu?

      Beijão

      Excluir
  11. AMEI! Quero fazer *--* adorei!!

    beijão

    www.indi-makeup.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça sim, Indi! Depois mostre como ficou, hein...

      Beijão

      Excluir
  12. Ameeei! Que resultado lindo!

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei, Deni! Quero muito fazer um pra mim! rs

      Beijão, linda!

      Excluir
  13. ameiii esse DIY!
    super diferente!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Nossa adorei a dicaa!!! É supeer facil e super baratinho!!!
    Se falar que fica lindo né.

    Beijoos Lindonna
    Seguindo

    http://www.rendasefuxicos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Camila! Seja bem-vinda!
      Que bom que gostou! Pois é, super fácil e barato! E fica lindo demais!

      Beijão, linda! Volte sempre, viu?

      Excluir
  15. Aii que lindo! Vou tentar fazer com rosa e lilás! <3

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, faz sim Kah! E depois mostra como ficou, tá?

      Beijão!

      Excluir
  16. Oi Luh boa tarde
    Amei esse Dy é bem simples de fazer e o efeito fica lindo nas fotos

    bho

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Júh! Obrigada, que bom que curtiu! Fica lindo mesmo!

      Beijão!

      Excluir
  17. Nunca tinha ouvido falar, mais e muito legal.

    Te convido a partecipar de um sorteio que esta rolando no meu blog :-)


    http://www.my-urban-life.com/2013/04/jeans-skirt.html

    ResponderExcluir
  18. Olá, Debora! Seja bem-vinda!

    É bem legal, né? Dá um super visual!

    Estou indo lá no seu blog conferir o sorteio!

    Beijão e volte sempre!

    ResponderExcluir