Tendência: Pulseirismo

Olá minhas lindezas!!!

Dizem que menos é mais... Mas quando o assunto são pulseiras, quanto MAIS, melhor! Foi-se o tempo em que nós mulheres usávamos uma pulseirinha só pra dar uma graça a mais aos looks.

Muitas cores, diversos estilos, vários significados... Essa tendência ganha sempre mais força no verão, mas por que não dar um toque de cor às cores escuras que costumamos usar no inverno? Eu acho super legal...


Claro que as celebridades se jogaram com força nessa moda também...



E hoje em dia, até os homens passaram por cima do preconceito de que só mulheres usam pulseiras e entraram nessa onda também!


E vocês amores, são adeptas do pulseirismo? Eu AMO!

Super beijo

45 comentários:

  1. Eu adoroo, principalmente aquelas de macramê com strass são lindas e fica fofo usar bastante.
    Beijos
    http://vemoraes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vê, seja bem-vinda!
      Também amo pulseiras nesse estilo, tenho várias!

      Beijão e volte sempre!

      Excluir
  2. Lindas as pulseiras!

    http://vemcomopomba.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É a coisa mais linda do mundo! Amo essa tendência! <3333

    ResponderExcluir
  4. Eu AMO pulseiras Luh... eu sempre estou usando várias no braço estilo da Isis e da Cláudia... nem ligo se ainda tá usando ou não, eu amo usar, me sinto super... hahahahah

    Amei amei amei o post!

    Beijão!

    http://www.papoopraelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá um poder né, Carol? Hahahaha
      Eu também nem ligo! Quem faz a moda somos nós, certo? rs

      Fico feliz que tenha gostado!

      Beijão, linda!

      Excluir
  5. Eu adoro, e agora também nós homens ne? Vim reparando nisso nos braços e nas lojinhas.
    sempre que estou com um relógio que pede algo mais, encho o braço de pulseiras, não tem como errar.

    bjs
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Alynne!
      Se eles souberem combinar acho que fica super charmoso, né?
      Também amo usar vááárias! Hahaha

      Beijão, lindona!

      Excluir
  6. eu uso varias de vez enquanto...

    Adoro as de ferrinhos

    bjs flor

    Blog Nossa Necessarie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas né, Tamires? Eu adoro usar várias também!

      Beijão!

      Excluir
  7. que lindos, sabe alguma loja que vende(na internet)? estou in love! Beijinhos!
    http://papodemulerzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Duda!
      Duas lojas de confiança que vendem pulseiras desse tipo são: http://www.mylovebijoux.com/pulseiras.html e http://penteadeiraacessorios.com.br/categoria-produto/pulseira/

      Depois dá uma olhada e vê se você se interessa por algumas...

      Beijão!

      Excluir
  8. Eu não sei o motivo, mas não gosto de pulseiras kkkkkkk, já usei muiiiito qdo eu era mais nova, mas hj em dia é apenas um brincão que pra mim já tá ótimo.
    bjs linda!!!
    www.lightlipstick.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian, bem-vinda!
      Pois é, vai do gosto de cada pessoa né? Eu também amo brincão! Mas quando uso não dá pra encher o braço de pulseiras também que fica TOO MUCH, né? Hahahaha

      Beijão e volte sempre!

      Excluir
  9. Não uso brincos por causa do alargador, então, abuso das pulseiras. Sou super a favor dessa tendência <3

    Beijos, Letícia. Desconstruindo Amélia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que você também é adepta dessa tendência Letícia!

      Super beijo e obrigada por comentar

      Excluir
  10. Lindo demais, adoro!
    Beijos ;D

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Sou super adepta!
    Acho mt mt lindo!
    *-*

    Obrigada pela visita.

    Beijos.
    ficaadyca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Como passo o dia todo desenhando a mão ou no computador não gosto, pois incomoda. Aí acabei perdendo o costume de vez. Mas quando uso são aqueles braceletes enormes!

    www.dicasdamag.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que sei como são esses braceletes, Mag. São lindos também!

      Beijos e obrigada por comentar!

      Excluir
  13. Eu amo pulseiras,estou ensaiando de ir na AV.Paulista,nas barraquinhas de domingo onde tem umas pulseiras lindas!!

    Beijos

    http://barbaramussi.blogspot.com.br/2013/04/meias-que-imitam-tinta.html

    https://www.facebook.com/pages/Barbara-Mussi/227603957284893?ref=ts&fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Barbara! Me leva! #aloka
      Hahahaha
      Sou doida pra ir a SP e dar um pulo na 25 de março, lá também tem coisas lindas né? rs

      Beijão!

      Excluir
  14. Concordo, quando estamos falando de pulseiras pode ir na fé e se jogar!!! Gosto bastante daquela mistura de pulseiras étnicas...

    Beijos (;
    www.blogculturapobre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mellanie! Seja bem-vinda!
      Uhuuul
      É isso aê!!! Adoro! Hahaha

      Beijão e volte sempre!

      Excluir
  15. AMO pulseiras!! Fica tão lindo!
    Beijinhos, Rê
    www.garotasurbanas.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rê! Bem-vinda!

      Eu também amo! Na verdade sou apaixonada por acessórios em geral! rs

      Volte sempre, viu?

      Beijos e obrigada por comentar!

      Excluir
  16. Amo pulseiras..
    Mas o Johnny Depp é o único homem que fica lindo e estiloso de pulseiras.
    Beijos, Aline
    24 dias de primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Aline, acho que o Johnny fica bem com qualquer coisa. Até com uma melancia na cabeça... Rsrsrs

      Beijão, linda!

      Excluir
  17. Floor, atualizei o blog! *-*
    Já comentei sobre esse post.
    Beijos e ótima quinta! <3

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  18. Amei o post amiga!!!!
    Adoro pulseiras, mas não tenho muitas :/ Estou aceitando doações ahsuahsuahsu Brincadeira flor
    Beijão ótimo restinho de tarde :*


    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha
      Não tenho muitas também não, mas já dá pra montar um look bacaninha amiga... rs

      Beijão e ótimo final de semana pra ti! =*

      Excluir
  19. Vou te falar que eu não sei se é tendência, mas eu brinco com as minhas amigas que eu "sofro" de pulseirimo! Hahahaha eu amo misturar pulseiras!!
    Mas em homem pra mim era novidade, gostei heim?!


    Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Clara, então eu sofro da mesma "doença" viu... Minha mãe até fala pra usar uma só porque um monte fica feio... Olhe pra isso! Hahahaha

      Beijão, linda!

      Excluir
  20. Adoro essa tendencia..acho super fofa!
    Adorei tb as seleções de fotos! Já estou te seguindo querida para acompanhar as novidades,vem conferir meu cantinho:
    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/

    Ah, não esqueçam de me acompanhar pelo Facebook (Blog Nakita Araújo), pelo Twitter (Nakita Araújo) e Youtube (Nakita Araújo). Vou adorar a companhia de vocês por lá também!
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nakita, seja super bem-vinda!
      Que bom que gostou! Obrigada por seguir!

      Vou conferir o seu cantinho sim...

      Beijão e volte sempre!

      Excluir
  21. Eu adoro pulseiras! :D
    Adorei todas, e queria uma com o meu nome kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro!!!
      Com nome não achei, flor... Mas deve ser linda!

      Beijão

      Excluir
  22. Amo pulseiras e usar várias juntas deixa o look muito mais charmoso!
    Seguindo, se puder retribui?
    Beijos linda!
    Bruna Baptista
    http://improvavel-julieta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, seja bem-vinda!
      Deixa mesmo!

      Obrigada por me seguir, estou indo lá no seu blog agora...

      Beijão e volte sempre, linda!

      Excluir