Shampoo Alisena Lisos e Longos Cresce Cabelo

E aííí minhas lindezas! Tudo bom?

Hoje vim contar um pouquinho pra vocês de como está sendo a minha experiência com o Shampoo Alisena Lisos e Longos Cresce Cabelo da Muriel.


Sim, eu só comprei o shampoo pois não tenho o hábito de comprar sempre a linha inteira de alguma marca. Creio que o efeito que a marca promete, provavelmente só apareça por completo usando toda a linha. Sinceramente, eu não estou achando meu cabelo mais liso desde que comecei a usar ele (+/- umas 3 semanas). Não tenho o costume de deixar meu cabelo secando naturalmente pois ele fica com um aspecto de "sujo", oleoso... Seco sempre com secador, pelo menos a raiz. Mas quando está muito calor, seco com o vento do ventilador mesmo! Hahaha Com relação ao crescimento, não posso dizer nada ainda...

O que a marca promete:
- Defrisagem Imediata (Efeito Liso Comprovado)
- Crescimento Comprovado (8,5% a 12,5% além do crescimento normal)

* Uso Diário;
* Few Poo;
* Contém Ácidos Éticos, D-Pantenol, Composto de Aminoácidos, Óleo de Rícino, Vitamina A;
* Contém Amido de Milho e Whey Protein Hidrolisado.
** Sem Sal, Sem Formol, Sem Tioglicolato de Amônia, Sem Óleo Mineral, Sem Petrolato, Sem Parafina e Sem Silicone.
*** Não Testando em Animais.



Ainda quero muito testar o Alisena Tradicional porque já vi várias resenhas dele e as meninas dizem que desde o primeiro uso já percebem um efeito mais liso. Eu não tenho o costume de usar shampoos perolados (que é o caso desse) pois meu cabelo é misto (raiz oleosa e pontas mais secas). Dou sempre preferência aos shampoos transparentes por deixarem meus cabelos mais "limpos" e com os fios soltinhos. Mas esse até que não deixou meu cabelo pesado. Lavo apenas uma vez e já sinto ele bem limpo somente com essa lavagem. Não diluo ele também e uso pouca quantidade. Apenas o necessário.

Não sou ligada nessas técnicas de "Poo", mas ele se diz Few Poo (baixa detergência). Agora estou querendo comprar a máscara de tratamento também, para testar junto com o shampoo antes que ele acabe. Hahaha Mas acho que ainda está um pouco acima da metade. A embalagem é opaca, então não dá pra ver a quantidade que ainda tem.

Não me lembro ao certo quanto paguei, mas foi bem "salgadinho". Se não me engano, por volta de R$ 17. A embalagem (que aliás achei bem bonita e diferente) contém 300ml.


Depois volto para dar o meu "parecer final" sobre esse produto. E pra dizer se comprei a máscara ou não... Rsrs

Fiquem com Deus e até a próxima!

Me acompanhe nas redes sociais:

Me siga no Instagram   Me siga no Twitter   Se inscreva no meu canal