Unhas da semana - Nude

Oiii borboletas lindas!

Vim mostrar para vocês o que estou usando nas unhas essa semana. Como semana passada eu estava com um vermelho, na semana seguinte a um esmalte mais marcante gosto sempre de usar um tom neutro. E nada melhor do que o bom e famoso Nude, né?

Primeiramente passei o NUDE da Risqué. Mas como todo esmalte claro é ralo (eu pelo menos acho) e fica cheio de marquinhas, já não estava gostando... Daí passei o OURO NUDE por cima, também da Risqué que é mais grossinho e tem uns brilhinhos dourados (quase imperceptíveis). E para a filha única, passei uma camadinha do MAGIA da Colorama, que também tem uns brilhinhos dourados, mas nesse dá pra vê-los bem mais...

Vamos conferir?


Olha os brilhinhos dourados que lindo!


Eu adorei! Vocês gostaram?

Super beijo!

32 comentários:

  1. Ficou super delicado, gostei!
    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona, vim responder a sua dúvida é bem simples, te ofereci um selinho, mas para postá-lo em seu blog é bem simples, basta seguir as regrinhas:
    • Informar de quem recebeu, colocando um hiperlink direto para o blog que te presenteou; • Escolher 15 blogs para ganharem o selinho;
    • Escrever 7 coisas que gosta;
    • E colocá-lo na lateral de seu blog, add um gadget de imagem e no link, colocar o link do blog que te ofereceu o selinho, no caso o meu.

    Caso ainda tenha alguma dúvida, fique a vontade para me perguntar novamente.
    Beijoos
    Blog Arte dos Esmaltes
    Fan page Arte dos Esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh entendi, flor!
      Poxa, obrigada. Vou tentar ver se escolho os 15 blogs! Hehehe

      Beijão!!!

      Excluir
  3. Annnnw, que esmaltes lindos! Sempre fui apaixonada tanto por esmaltes quanto por cores nudes e pastéis como essas da sua unha *U*
    Realmente amei a do brilhinho, sou fanzona de esmaltes cintilantes xD
    Que blog lindoo, você é muito criativa, amei seu conteúdo ^~^
    Já estou seguindo, poderia retribuir por favor?? Seria um prazer te-la por lá'
    Esperando sua visitinha no meu cantinho bagunçado da blogsféra *3*
    - Kiisses'

    teenagedreamoff.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, flor! Primeira visitinha, seja bem-vinda! Espero que volte mais vezes!
      Eu sou fã de esmaltes escuros, mas os nudes sempre roubam parte do meu coração! Acho lindo! Que bom que vc gostou!

      Obrigada pelo comentário e por seguir! Estou indo lá conhecer o seu!

      Um super beijo pra ti!

      Excluir
  4. Que cores lindas, super delicadas. Quando quero dar um tempo com 'o vermelhão', sempre procuro por tons mais nude! São um charme!
    Adorei!


    Beijos.
    http://ficaadyca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, flor!
      Também adoro um bom vermelho nas unhas, mas o nude também tem o seu lugar no meu coraçãozinho! Hehehe

      Obrigada pelo seu comentário e volte sempre, viu?

      Super beijo!

      Excluir
  5. Nossa adorei o Blog...! Parabéns....

    ResponderExcluir
  6. Que esmaltes lindos, adorei!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  7. Nunca utilizei essa cor, mas por coincidência comprei um nude ontem para testar pois só uso cores vibrantes. rsrs. As unhas ficaram lindas, Luh.

    Bjokas!!

    http://lucyemascarenhas13.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Nossa, você vai se apaixonar, flor... Eu adoro!

      Super beijo pra ti!

      Excluir
  8. Ficou muito lindo, também gosto bastante de nude, é uma cor neutra e clássica.
    Beijos
    http://byprithaz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que uso mais nude nos lábios que nas unhas. Mas quando fico tempo sem passar, fico achando lindo! rs

      Beijão, linda!

      Excluir
  9. Adoro nude, acho super bonito tanto nas unhas como no batom!
    Eu tambem tenho só a 1 e 2 temporada de gossip e a primeira de THE OC :D

    Beijos
    http://cihsato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também AMO batom nude!
      The OC tenho todas por causa da minha mãe, que era viciada! Daí ela comprou todas as temporadas! rsrs

      Super beijo, lindona!

      Excluir
  10. Amo esmaltes nude! Esse tom é incrível para o dia a dia. Amei!

    http://www.cindereladementira.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei, flor! Que bom que gostou...

      Super beijo pra ti!

      Excluir
  11. Olá! Tudo bem?
    Eu amo esmalte Nude. Uso para trabalhar por ser uma cor neutra!
    Vim visitar seu blog. Vi seu link e divulgação no Blog da Jéssica B (Keep calm and Diy).
    Já estou te seguindo! Dá uma passada no meu blog para conhecer e seguir se gostar!
    Nós blogueiras temos que nos unir sempre! União faz a diferença!
    Mil Beijos no coração!
    http://alineferreiramakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, flor! Tudo ótimo comigo!
      Pois é, dependendo do emprego só deixam usar esmaltes clarinhos, né?

      Que bom que gostou do meu blog. É isso aê! Blogueiras unidas!

      Muito obrigada por seguir e comentar! Volte sempre, viu?

      Beijão, lindona!

      Excluir
  12. amei as unhas ficaram lindas!
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e volte sempre!
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina flor!
      Obrigada por comentar aqui também!

      Super beijo pra ti!

      Excluir
  13. Respostas
    1. Oi, linda!
      Pior que nem sei se ainda vende ele... Era um esmalte que estava aqui no "limbo" e eu resgatei! rsrs
      Mas tomara que você encontre!

      Super beijo!

      Excluir
  14. Ameii http://blogdavine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Obrigada pela visitinha!

    Seguindo aqui também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa!!!
      Obrigada lindona!
      Volte sempre, viu?

      Super beijo!!

      Excluir