E por falar em música...

Vocês já ouviram falar no site 4me.fm? Acabei de descobrí-lo! É um site brasileiro aonde você monta sua playlist personalizada... Muito bacana!

Para quem quiser escutar a minha playlist, o link é www.4mefm.com.br/playlists/view/78051/luh-andrade/me-myself-and-i

Ainda estou adicionando as músicas, mas achei bacana porque principalmente quando estou arrumando o quarto eu NECESSITO de música... Daí é só logar o site e ficar escutando... Adorei!


E vocês, conheciam esse site? Já montaram as suas playlists?

Super beijo!

44 comentários:

  1. Adorei o post! :D vou ouvir sua playlist sim

    Beijos
    http://cihsato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, minha flor!
      Que bom que gostou! Espero que curta minha playlist, ainda estou editando ela... rsrs

      Beijão e obrigada por comentar!

      Excluir
  2. nossa, não conhecia esse canal para montar playlists!
    super útil!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, lindona!
      Muito legal, né?
      Sempre que tô aqui vendo coisas do blog tá ligado lá...
      Achei ótimo! Hehehe

      Beijão e obrigada pelo comentário!

      Excluir
  3. Oi Lu
    Muito legal a playslist eu vivo de musica não consigo ficar muito tempo sem ouvir alguma

    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, lindona!
      Nossa, também dificilmente consigo ficar muito tempo sem ouvir música! Sou movida a ela, praticamente... rs

      Super beijo! E obrigada por comentar sempre!

      Excluir
  4. Adorei a dica flor, também não conhecia esse site, vou ouvir sua playlist :)

    beijos
    www.mdemooda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, flor!
      Que bom que gostou! Eu achei super legal e tem muuuita variedade de músicas... Amei!

      Beijão e obrigada pelo comentário!

      Excluir
  5. Oi lindona, achei bem bacana, é como se fosse as playlist do vagalume, é quase a mesma coisa.. Conhece? Acho mais fácil, rsrs
    Beijos
    Blog Arte dos Esmaltes
    Fan page Arte dos Esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, flor!
      Não conheço essa do vagalume não! Depois vou dar um pulinho lá pra conferir... rsrs
      Obrigada pela dica e por comentar!

      Super beijo!

      Excluir
  6. Oi, adorei seu blog!
    Estou te seguindo. Segue?
    Vai ser bom ter você por lá!
    http://www.clubsinhodasmeninas.blogspot.com.br/
    ♥*´¨)*
    ¸.•*¸.•*´¨).•*¨)
    (¸.•´*(¸.•´*(.¸. • By Sabrina Sarah ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, linda!
      Já fui conhecer o seu blog e já estou seguindo...

      Beijão e volte sempre!

      Excluir
  7. Eu também tenho que fazer tudo escutando música!
    Bjs

    http://janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorooo!
      Principalmente arrumando o quarto e cozinhando... rsrs

      Beijão, lindona! Obrigada por comentar!

      Excluir
  8. Nossa que demais, adoreii!!
    Vou conhecer com certeza!

    xx
    Tali
    nuasecruasblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, lindona!
      Que bom que gostou!

      Super beijo e obrigada por comentar!

      Excluir
  9. Boa noite,lindinha
    como vai?
    e minha 1°vez aqui.
    Estou muito feliz,por estar aqui e espero que vc tbm possa dar uma visitinha no meu blog flor,e já estou seguindo:
    http://blogdabrendinha10.blogspot.com.br/
    bjs BB10

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, flor!
      Sua primeira vez aqui? Espero que tenha gostado do meu cantinho e que volte muitas outras vezes...
      Estou indo conhecer o seu agora mesmo!

      Suuuper beijo!

      Excluir
  10. Adorei o post! A playlist ficou ótima!

    http://cindereladementira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, linda!
      Que bom que gostou!

      Super beijo e obrigada por comentar!

      Excluir
  11. Respostas
    1. Que bom que gostou, lindona!

      Super beijo e obrigada por comentar!

      Excluir
  12. Não conhecia esse site, muito bacana!
    Beijinhos


    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem legal né, lindona!
      Que bom que gostou!

      Super beijo e obrigada pelo comentário!

      Excluir
  13. que legal vou dar uma visitada no site , Bem flor estou aqui no seu cantinho pra te propor troca de seguidores aceita ?*-* Se sim passa lá no meu cantinho e se gostar e seguir me avisa que ficaria mtu feliz e te segui aqui tbm , te espero lá em bjuuuuuu !

    http://garotamoderninhaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, flor!
      Já estou te seguindo!

      Super beijo!

      Excluir
  14. Nao conhecia os site, vou visitar a playlist! :3
    Beijos
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, lindona! Que bom que gostou!
      Espero que tenha curtido minha playlist! Ainda estou organizando ela... rsrs

      Beijão e obrigada por comentar!

      Excluir
  15. Que legal, não conhecia o site!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem legal né, flor?
      Que bom que curtiu!

      Super beijo e obrigada por comentar!

      Excluir
  16. ainda nao tinha visto não. Muito boa as dicas.

    beeijos

    http://espelhomeu20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, lindona!

      Super beijo pra ti e obrigada por comentar!

      Excluir
  17. Eu acho super legal esse site, conheci o seu blog através do blog da Jessica do KC and diy, e adorei o seu blog e quero deixar o convite para que vc possa conhecer o meu blog também.
    Beijinhos !!

    www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, lindona! Seja bem vinda!
      Que bom que gostou do meu blog!
      Estou indo lá conhecer o seu agora...

      Volte sempre e muito obrigada por comentar, viu?

      Beijão!

      Excluir
    2. Obrigada gatona por retribuir a visita, já estou te seguindo pelo gfc e pela fanpage do seu blog, beijinhos !!

      Excluir
  18. Poxa que legal! Ainda não tinha visto!

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, flor!

      Super beijo e obrigada por comentar!

      Excluir
  19. Não conheço esse site, mas adorei a dica.. Vou passar lá pra ver como funciona!!

    Beijokas

    contemrimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, lindona!

      Super beijo e obrigada pelo comentário!

      Excluir
  20. Flor, comentei lá que não entendo muito esse lance de selinho... Tem como vc explicar? rsrs

    Beeeijo e obrigada!

    ResponderExcluir
  21. Não conhecia o site, mas achei show de bola reunir as musicas preferidas e escutar em um só lugar.

    Bjs!!

    http://lucyemascarenhas13.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir