DIY: Depotando batons

Boa tardeee minhas lindezas! Como foram de final de semana? Aqui no RJ hoje está um tempinho chuvoso... Ótimo pra se jogar na cama, ver um filme tomando um chocolate quente... #Adoro

Mas não podia deixar vocês sem um post com uma SUPER dica!!!

Vocês se lembram daquele batom da AVON que eu comprei e estava na UTI? rs (Leia aqui)

Pois bem, dei um jeito nele e ele está novinho em folha. E até mais bonito! Querem saber o que eu fiz? Depotei ele! Simples demais, gente!

Você só vai precisar de:
  • 1 colher de sopa
  • 1 vela
  • a bala do batom
  • 1 potinho com tampa
  • álcool 70% para esterelizar a colher e o potinho

Esterilize o potinho aonde você irá colocar o batom depois de derretido e a colher também. Espere tudo secar.
Coloque a bala do batom na colher. Lembre-se de tirar todo o batom que ainda ficar dentro da embalagem! Aproveita TUDO, amiga! rs
Posicione a colher acima da chama da vela. Não precisa encostar não, só com o calor ele já derrete. Depois que estiver completamente derretido, é só derramar o batom dentro do potinho com muito cuidado para não se queimar. Esperar esfriar e pronto! Não é facinho?

Olha que graça que ficou!



Não ficou muito mais bonito? Gostei tanto que já estou querendo fazer isso com outros batons! #aloka Hahaha

Gostaram? Já fizeram essa "arte" alguma vez?

Super beijo, amores!

43 comentários:

  1. Amigaaaaaaaaa eu ameeeeeeeeeeeei, que ótima dica ficou bemn melhor assim!

    bjs

    http://espelhomeu20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que boooom que você gostou, amiga!!!
      Ficou lindo né? Eu adoreeei! Hahahaha

      Beijão, linda!!!

      Excluir
  2. Que louco, nunca tinha visto mas adorei
    www.sweet-necessaire.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei a dica! É um sofrimento quando acontece isso com o batom... Aliás, estou amando todas as dicas e inspirações que tô vendo por aqui. Já seguindo pra não perder nenhuma novidade!
    Obrigada pelo comentário lá no blog e volte sempre!

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, às vezes é algum batom preferido... Jogar fora NUNCA! Hahahaha
      Que bom que está gostando do meu blog, lindona! Fico feliz!

      Um beijo enorme pra ti e volte sempre!

      Excluir
  4. Nossa, adorei o resultado! Vou tentar depois rsrs

    Beijão
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, flor! Tenta sim e depois diz se deu certo, tá?

      Um beijão pra ti!

      Excluir
  5. Muito legal a dica não sabia que dava pra depotar batons!
    Adorei seu blog, estou seguindo com certeza <3
    Venha me conhecer www.sagadebeleza.com.br
    www.youtube.com/sagadebeleza (se inscreva!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, pois é! Encontrei essa ideia e não pensei 2x em recuperar o meu batom! Hahaha
      Que bom que está gostando do blog! Muito obrigada!

      Estou indo conhecer o seu agora!

      Um super beijo pra ti e volte sempre, viu?

      Excluir
    2. Não estou conseguindo acessar o seu blog... :(
      Vou continuar tentando, mas já me inscrevi no seu canal do Youtube!

      Beijo, linda!

      Excluir
  6. Essa eu não conhecia!
    Uma SUPER dica! Adorei meeeesmo!
    Ficou lindo o "batom novo"!
    Haha


    Beijoos.
    http://ficaadyca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, lindona!
      Também AMEI meu "batom novo"! Hahahaha

      Beijão!!!

      Excluir
  7. Amei a dica, ficou muito mais bonito mesmo, ontem eu joguei um batom fora pq estava assim todo feio, da próxima vez eu faço isso, beijinhos e obrigada pela visita !!

    www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poooxa, que pena que não postei a dica um dia antes... :(
      Mas na próxima vez faça isso!

      Beijão e obrigada por comentar!

      Excluir
  8. nunca fiz!! adorei

    passa no blog tem pos sobre os produtos da AUSSIE
    www.blogdamaricosta.com

    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que curtiu, lindona!

      Estou indo lá conferir seu post!

      Super beijo pra ti!

      Excluir
  9. Adorei a idéia! Tenho um baton que perdi a tampa, acho que vou fazer isso tb!!

    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça sim, flor! E depois conta se deu certo, tá?

      Um beijão pra ti!

      Excluir
  10. Nossa ficou demaissss
    eu adoreiii

    xx
    Tali
    nuasecruasblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  11. Olá!!! Passando para prestigiar o seu cantinho, fiquei sem comentar o blog pois o meu estava com um problema, mas voltei... rsrs. E aproveito para convidá-la para o primeiro sorteio do blog. Ficarei muito feliz se participar! Ah, curti a idéia do batom vou testar com alguns.

    Beijos!!

    http://lucyemascarenhas13.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own lindona! Senti sua falta por aqui mesmo!
      Que bom que já resolveu tudo e está de volta!

      Estou indo lá ver o sorteio! Que bom que gostou da ideia! Quando fizer, conta como ficou tá?

      Beijãooo!

      Excluir
  12. Eu adorei o resultado, bom saber, comprei uns batons da avon , vamos ver se vai chegar desse jeito!

    Beijos
    http://cihsato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha
      Espero que cheguem inteirinhos, flor!
      Mas já #ficaadica pra quando acontecer isso com algum dos seus... rsrs

      Beijão!!

      Excluir
  13. UAU, eu realmente amei a dica.. Já deixei vários batons de lado porque eles quebraram e fica ruim de carregar! E no final fica bem mais bonito no outro potinho mesmo.
    Vou seguir aqui, retribui se puder: http://nossoencontrovirtual.blogspot.com.br/
    beijos linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seus problemas acabaram, amiga! Só seguir a dica e carregar seus batons por aí novamente! Hahahaha

      Obrigada pela visita, seja super bem-vinda! E volte sempre! Obrigada por seguir também! Vou lá conhecer o seu agora mesmo!

      Super beijo!!!

      Excluir
  14. NOOOOOOSSA TO PASSADA!!ADOREI ISSO! vou fazer certamente quando meu batom quebrar todo!
    to te seguindo adorei aqui!! Dá uma passada no meu blog será muito bem-vinda!

    beijos http://barbaramussi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Barbara, tudo bom?
      Que bom que você gostou! Pra quê jogar o batom fora se dá pra aproveitar até o finalziiinho, né? Hahahaha

      Irei ao seu blog, com certeza!

      Super beijo e obrigada por seguir! Volte sempre! ;)

      Excluir
  15. que legal adorei a dica, te seguindo de volta, bjs
    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com/2013/03/unhas-da-semana-francesinha-com-rosas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rose!
      Que bom que gostou!
      Obrigada por seguir e comentar!

      Estou indo no seu blog agora!

      Um super beijo e volte sempre!

      Excluir
  16. Uaaal, que dica fantástica !!!
    Eu amei, obrigada por compartilhar com a gente Luh.
    Beijos da Heidi do BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Heidi! Que bom que gostou!
      Imagina! Coisas boas foram feitas para serem compartilhadas!

      Um super beijo pra ti!

      Excluir
  17. Amei isso!
    E é super fácil de fazer!
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Aline!
      Muito facinho, né? Eu amei isso! rs

      Obrigada por comentar, viu? Volte sempre!

      Super beijo!

      Excluir
  18. A-D-O-R-E-I a dica. Já estou querendo fazer com meus batons. rs
    Bjão
    Nanda
    essatalvaidad.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nanda! Seja bem-vinda!
      Que bom que gostou!
      Faça sim e depois me conte!

      Super beijo e volte sempre!

      Excluir
  19. Essa dica é muito boa! Eu já tentei fazer e deu super certo!
    Você é muito bonita sabia?! Muito obrigada por seguir, já estou acompanhando tudo por aqui, adorei seu blog ele é lindo e melhor, tem ótimas dicas! =))
    Beijão e ótima semana pra você!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cris!
      Que bom que você já tentou e deu certo! Eu também gostei bastante!
      Nossa, imagina! Vc que é linda! Hehehe

      Que bom que gostou do meu cantinho, fico feliz! Seu blog é muito lindo! Espero que volte sempre! Muito obrigada por seu comentário!

      Super beijo, lindona!

      Excluir
  20. Amei a dica!
    Nossa, nunca pensei que poderia fazer isso! Ameiii mesmo!
    Nossa, ganhei meu dia :)
    http://dicasfashionworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Emanuelle!
      Que bom que gostou, flor! Fico feliz!!! :)

      Beijão e volte sempre!

      Excluir