Unhas da semana: Geleia de Pitanga - Risqué

Olá meus amores, tudo bom?

As unhas dessa semana têm uma história toda particular. Hahaha Já estava com essa cor (Geleia de Pitanga, Risqué) em mente, mas como fazia tempo que não usava uma filha única, quis aproveitar e abusar do direito. rs Escolhi o Glitter Forte Dourado da Hits juntamente com o Chega Mais da Eliana Dote. E adivinhem só... Não curti o resultado final! Achei que ficou chamativo demais, já que o da Risqué é um vermelho bem alaranjado, quase neon. 


A princípio, ficou assim...

2 camadas de Glitter Forte (HITS) + 1 camada de Chega Mais (Eliana Dote)

Então eu tinha duas alternativas. Ou eu tirava o esmalte de todas as unhas e escolhia outra cor, ou tirava apenas a filha única (e glitter vocês sabem que é 'uó' pra tirar, né?) com o máximo de cuidado pra não borrar as outras. Foi então que a preguiça bateu e tive a brilhante ideia de experimentar passar o Geleia de Pitanga por cima do glitter. A minha intenção era cobrir essa unha e deixá-la como as outras, mas como esse esmalte é bem transparente, veio a surpresa... Com apenas uma camada resolvi o meu problema! E a unha dourada gritante agora se transformou em um glitter vermelho/laranja/meio dourado! \o/


Melhorou bastante né? rs Ficou uma filha única discreta. Mas como nem tudo poderia ser perfeito, as demais unhas encheram das temíveis bolinhas. Mas foi culpa minha, estava um calor danado aqui no RJ ontem e assim que terminei de esmaltá-las fui obrigada a ligar o ventilador... Resultou nisso! Hahaha Tá ruim, mas tá bom! Nada que um top coat por cima não resolva!


E aí meninas, de qual versão gostaram mais? Da perua ou da discreta? Hahahaha

Beijos, tenham uma ótima semana e até mais!