Copiando a make da gringa - @spanishcvndy

E aííí, minhas lindezas! Tudo bom?

Levanta a mão quem perde alguns minutos (ou horas) pesquisando inspirações de maquiagem no Instagram! Eu sou dessas e foi em uma dessas buscas que eu achei uma gringa maravilhosa que arrasa MUITO nas makes! Na verdade, o que me chamou mais atenção quando encontrei o perfil dela foi o cabelo! Hahaha Eu estava louca pra cortar o meu e buscando inspirações, foi quando me deparei com o perfil dela! E só então vi que ela fazia umas makes incríveis! O nome da lindeza é Christina, CLIQUE AQUI pra conhecer o Instagram dela!

Já salvei vááárias makes dela pra tentar reproduzir e a primeira é essa que mistura azul com vinho! Nunca pensei nessa combinação de cores mas gostei muito do resultado final!

Dá o play!



Fiquem com Deus e até a próxima!

Me acompanhe nas redes sociais:
 [  INSTAGRAM  YOUTUBE