Borboleta na cozinha: Amendoim Doce Fácil

Oiii minhas lindezas!!! Tudo bom?

Antes de mais nada gostaria de me desculpar com vocês pela irregularidade de minhas postagens. Estou trabalhando em um novo layout para o blog e isso vem consumindo grande parte de meu tempo. Tudo com um super cuidado e muito carinho para vocês, sempre! Cabecinha borbulhando com tantas ideias! Muitas novidades vindo aí, aguardem! Estou até com algumas postagens esquematizadas, mas acabo escolhendo responder aos comentários lindos de vocês e o dia passa voando... Mas fiquem tranquilas que sempre que puder tento manter o blog atualizado, ok? :)

Bom, quem aí já fez (ou tentou fazer) amendoim doce na panela? Eu nunca fiz, mas já vi meu pai fazendo e ficando horrores na frente do fogão mexendo, mexendo, mexendo... É aquele tipo de coisa boa que eu adoro comer mas sempre achei muito trabalhoso! Enfim... Mês de junho começa e com ele as deliciosas Festas Juninas! #adoro

Então eu trouxe para vocês uma receita que a princípio ninguém pensa que vai dar certo, mas foi testada e aprovada pela borboletinha aqui! Gente, um amendoim doce feito em 12 minutos e no micro-ondas!!! Não acredita, né?! Então vem comigo, ameeega!!!


É um pouco trabalhosa só pelo fato de ter que tirar toda hora do micro, mas gente... Fica super gostoso e ninguém vai dizer que não foi feito no modo "convencional"...

Façam e depois me contem! Agora deixa eu voltar ao trabalho! rs

Um ótimo final de semana pra vocês e fiquem com Deus!

22 comentários:

  1. Adoroooo isso! Muito gostoso! Deu vontade de tentarn em casa (mas sou péssima na cozinha! hahaha)
    Beijinhos
    Jennifer
    http://queridamaiscafe.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, tenta fazer Jennifer! Você vai ver que fácil que é! Hehehe

      Beijão

      Excluir
  2. Que delícia, eu amo. Vou salvar aqui para tentar fazer.

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta sim Bruna, depois me diz se deu certo! Hehehe

      Beijão

      Excluir
  3. Oiie amore!!
    Muito lindo seu blog!!
    To seguindo o blog e curtindo a fanpage,retribue assim q puder?
    Bjoks!!

    http://oivaidosa2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elaine, obrigada! Que bom que gostou! Seja bem vinda, viu?

      Já fui lá no seu blog, mas não consegui seguir. Tá dando erro! Mas curti a fanpage já!

      Beijão e volte sempre!

      Excluir
  4. nossa, sou ultraaa alérgica a amendoim, mas a cara ficou boa hein!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, jura Dri? Que pena... =(
      Mas ficou bom sim! Hahaha

      Beijão

      Excluir
  5. Nossa eu gostei, bem diferente se não e complicado de fazer
    Beijos
    Seguindo akii
    http://cupcakevirtual2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, seja bem vinda!
      Nada, é super facinho!!! E fica ótimo!

      Obrigada pelo comentário e por seguir! Estou indo te visitar!

      Beijão e volte sempre!

      Excluir
  6. Luh,
    Adoro amendoim de todas as formas.
    Muito obrigada pela sua visita ao blog.
    Já respondeu nossa enquete? Queremos conhecer vc.
    Big Beijos
    Lulu On The Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lulu, eu também AMO! Hahaha
      Já respondi sua enquete sim!

      Beijão!

      Excluir
  7. Que delícia!

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  8. Que pena, nem vou aproveitar a receita, não gosto de amendoim :/ Beijos :*

    Acessa: http://pstayna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adoro amendoim doce *--*'
    Um dia que estiver tranquila em casa vou tentar a receita, hehehehe. :}

    Beijos :**

    http://mmsparadise.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro, Mischa! Tenta sim, é super tranquilo de fazer!
      Depois me conta se gostou!

      Beijão

      Excluir
  10. Ótima receita, vou passar para minha mãe, ela adora esse tipo de amendoim!!
    Beijos
    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com
    Tem Sorteio lá no blog, já está participando???

    ResponderExcluir