Os looks e as makes do KCA 2013

Oooi minhas lindonas!!!

Ontem rolou em Los Angeles a premiação feita pelo canal infantil NICKELODEON, o Kids Choice Awards 2013. É um evento super divertido (pra quem assiste) no qual rola um lance com uma gosma verde (eca!) que jogam em cima das pessoas que estão no palco. Super nojento! Não entendo muito como é feita essa "escolha" mas enfim... A votação é feita pelos telespectadores, sendo em sua maioria crianças...

Separei alguns looks e makes que eu mais gostei. Vamos ver?

Esses foram para mim os melhores looks: Khloe Kardashian Odom, Fergie (que tá gravidinha e eu nem sabia! *own*), Selena Gomez e Jessica Alba.

 Destaque para as meninas no Fifth Harmony em sua primeira aparição em uma premiação. #ADORO

Esses foram para mim os piores looks: Ke$ha, Kristen Stewart e Katy Perry. #nocomments


Agora, as makes...


Katy apostou em um esfumado básico e cílios postiços.
Selena estava com uma sombra pérola nas pálpebras, delineado gatinho, sombra azul clara cintilante rente aos cílios inferiores e cílios postiços. #amay
Kristen estava com um esfumado azul e cílios postiços.

Jessica estava com sombra pérola nas pálpebras e um delineado azul com glitter. #amay
Khloe, com seu esfumado marrom e preto básico. #amay
A Ke$ha... Bem, deixa pra lá...

Esse ano, a 'geleca' sobrou para Sandra Bullock e Neil Patrick Harris que apresentaram o prêmio de melhor atriz. A ganhadora foi a Kristen Stewart que não escapou do abraço 'melecado'.
Sobrou também para o apresentador da noite, Josh Duhamel e para o cantor Pitbull, durante sua apresentação com Christina Aguilera.

Fotos: Site Just Jared e fanpage 5h Brasil.

É isso, amores. Gostaram? Meio nojento, né? Hahahaha

Super beijo!

38 comentários:

  1. Nossa os piores looks, se superaram ;O
    Credo! Beijos.

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. olá, passando só pra avisar que o "Baú Vintage" mudou de url

    Encontre-nos agora em --> www.medicinadamoda.blogspot.com

    Anna / Fashion Medicine (Antigo Baú Vintage)

    ResponderExcluir
  3. Oi amore,
    Eu achei o look da Selena meio simples de mais pra uma premiação.
    E é bem nojentinho mesmo essa meleca verde...kkkkk

    Bjs

    coisasdelaiscristine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, Lais. Mas acho que ela tava simples assim por medo da gosma! Hahahaha

      Beijão, linda!

      Excluir
  4. Oi linda tudo bem?
    acabei de conhecer seu blog e super amei! já estou te seguindo e te convido a conhecer o meu e se gostar seguir tbm :D
    beijao bemmmm grande!!!

    http://alinesallespimentinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Aline!
      Seja super bem-vinda! Que bom que gostou do meu blog! Volte sempre, viu?

      Vou lá conhecer o seu agora mesmo! Obrigada por me seguir!

      Super beijo pra ti, lindona!

      Excluir
  5. Adorei o look da Selena e a make da Jessica
    Meio nojento msm :/ mas parece ser divertido!
    Beijos
    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Divertido pra gente que tá assistindo né, flor? Nunca que eu ia querer tomar "um banho" com aquele trem verde! Hahahaha

      Beijão, Paloma!

      Excluir
  6. O barney apresentou rs!
    Adoro o neil :D

    Realmente o look da Kesha estava feio demais!
    Beijos

    Blog da Cih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha Essa Ke$ha só não pe mais sem noção por falta de espaço! Kkkkkk

      Beijão, Cih!

      Excluir
  7. Nossa, super interessante.
    Nunca tinha visto esta premiação.
    E concordo com vc sobre os looks bonitos e os feios kk a roupa da Kate estava rídicula e essa Kesha viu kkk, credo.
    Ha, eu adorei sua visitinha e ja estou seguindo aqui. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura que não conhecia, Mayara? Mas realmente, acho que as crianças estão mais por dentro dessa premiação. É que eu sou uma criança grande! rsrs
      Katy parece que pegou um top de academia e combinou com uma saia! Não gostei NADA! Afff rsrs

      Que bom que gostou daqui, flor! Fico feliz! =D
      Volte sempre viu?

      Super beijo pra ti!

      Excluir
  8. Ahhh, eu tb não sabia que a Fergie tá grávida!! Tá linda!!!

    Adorei o look da Selena Gomez!!

    Bjubju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá uma fofa ela né, Carol? Adoro a Fergie!
      Gostei do look da Selena também!

      Beijão, linda!

      Excluir
  9. Selena estava uma gracinha <3 Adorei os makes que você selecionou hahahha

    Beijos, Letícia.
    Desconstruindo Amélia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei a Selena uma fofa, Letícia!
      Que bom que você gostou!

      Beijão, lindona!

      Excluir
  10. Adorei o make da Khloe!
    Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  11. Lindas, a Kloe K está bem bonita super magra, beijinhos e obrigada pela visita !!

    www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou achando a Khloe cada vez mais magra, Camila! Tá linda!

      Super beijo pra ti!

      Excluir
  12. Adoreiii!!

    A kehsa esta péssima mesmo rsrsrs
    xx
    Tali
    nuasecruasblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que todo mundo concordou com essa opinião de que ela tá muito estranha! Hahaha

      Beijão, Tali!

      Excluir
  13. Achei tão engraçado... Nem eu sabia da gravidez da Fergie! Hahahhaa
    Esse look da Kristen deixou ela com aspecto de mais velha. (BEM mais velha)

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/pages/Kaah-Menezes/146488652178125

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que pouca gente sabia viu, Karla?... Hahahaha
      Foi exatamente isso que eu achei da Kristen. Não ornou...

      Beijão, flor!

      Excluir
  14. Oi Luh
    Gente amei ver as meninas do Fifth Harmony ali lindinhas demais elas,gostei do cabelo e a make da Selena ficou bonito

    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, Júh! Eu adorooo elas!!! Tô doida pra ver o CD pronto logo! Hahaha

      Beijão, linda!

      Excluir
  15. tb n gostei desses looks de baixo, aguadinhos né?

    as makes sempre as mesmas, esfumadinhas.

    bjs

    http://espelhomeu20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha É Bárbara, as meninas não estão querendo arriscar muito quando o lance é make, né?

      Beijão, minha linda!

      Excluir
  16. amei o blog , não concordo nos looks amei o kristen ja odiei o da jessica alba mais efin amei o blog seguindo aki baby te convido a visitar e seguir meu cantinho beijocas


    DOBATOMAOSALTOO.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rebeca!
      Mas é assim mesmo, o mundo é feito de opiniões diferente, senão não seria tão legal! hahaha

      Estou indo conhecer o seu blog. Que bom que gostou do meu! Obrigada por seguir!

      Super beijo pra vc!

      Excluir
  17. Nosssa a kristemm esses diass os loooks delka esta um terror!! Mais fora os looks mais feioss as outras arrazaramm eu achei lindo o da selena *-*
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, amore!
      Também adorei o look da Selena! Realmente, a Kristen poderia estar bem mais bonitinha! hehehe

      Beijão e obrigada por comentar!

      Excluir
  18. ameiii os looks!
    super despojados!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Sei que vc já respondeu, mas te indiquei na TAG mesmo assim, o que vale é divulgar né?

    http://estarbonitaa.blogspot.com.br/

    bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Barbara!
      Não tem problema não... Obrigada por indicar novamente! rs

      Beijão, linda!

      Excluir