Como fazer cachos com a chapinha - Super fácil e Rápido

Oi amores, tudo bom?!

Semana passada eu subi no canal um vídeo de Como fazer cachos com a chapinha de uma maneira mais fácil e rápida! Quem já acompanha o canal sabe que assim que eu cortei os meus cabelos acima do ombro, gravei a primeira vez em que eu fiz cachos nos meus cabelos curtos (CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR). Foi bem difícil fazer os cachinhos na parte de baixo dos cabelos pois ele estava bem curtinho. Mas naquele vídeo, eu ensinei a maneira "normal", que a maioria das pessoas fazem... Porém, atualmente eu faço de uma maneira um pouco diferente... Não vou dizer que eu "descobri" ou "inventei" esse novo jeito de fazer os cachos com a chapinha porque com certeza muitas pessoas devem fazer dessa forma, mas eu nunca tinha visto um vídeo ensinando a fazer desse jeito...

Por isso resolvi gravar e ensinar para vocês a "maneira Luh" de fazer cachos... Mais simples e prático! Se você se atrapalha na hora de usar a chapinha para cachear os cabelos, tenho certeza que depois de assistir esse vídeo você irá conseguir!


Esse é o resultado! Gostou? Então, vem comigo que eu te ensino...


Gostaram, amores?! Espero que sim! Lembre-se de SEMPRE aplicar um protetor térmico antes de usar o secador ou a chapinha, ok? Parece bobagem, mas isso evitará que os seus fios "fritem" ao entrar em contato com o calor extremo, principalmente da chapinha...

Não deixe de se inscrever no canal (CLIQUE AQUI) para acompanhar as atualizações do canal e também de deixar sugestões para os próximos vídeos!

Fiquem com Deus e até a próxima!

Me acompanhe nas redes sociais:
 [ FACEBOOK  INSTAGRAM  YOUTUBE ♥ TWITTER