Shampoo Bomba de Café - Dúvidas e Considerações Finais

Oi amores! Tudo bom?!

No vídeo de hoje eu vim compartilhar com vocês a minha experiência ao final de 30 dias usando o tal Shampoo Bomba de Café que literalmente está "bombando" em todas as redes sociais. Que mulher não gostaria de acelerar o crescimento do cabelo, né? Se você cortou o cabelo e se arrependeu ou se você tem uma lentidão no crescimento, vem comigo que eu te conto tudo!


Para quem não conferiu o post e o vídeo sobre os 15 primeiros dias da minha experiência com o Shampoo de Café, é só CLICAR AQUI.

E aí, se animou pra fazer esse "tratamento"? Já está usando? Compartilhe comigo e com todo mundo a sua experiência aqui nos comentários ou lá no vídeo, ok? Quero saber de TUDO! Hahaha

Se você ainda não está inscrita (o) no canal, CLIQUE AQUI e receba todas as atualizações em primeira mão no seu e-mail. Fiquem ligadinhos, porque vai começar o #ProjetoCabeloDeSereia. Hahahaha

Fiquem com Deus e até a próxima!

Me acompanhe nas redes sociais:
 [ FACEBOOK  INSTAGRAM  YOUTUBE ♥ TWITTER