Resenha: Máscara removedora de cravos Black Head

Oi amores! Tudo bom?!

No vídeo de hoje eu trago para vocês a resenha de uma máscara removedora de cravos dita como milagrosa! A promessa é muito boa, diz que remove inclusive aqueles cravos pretinhos, os mais difíceis de serem tirados, sabem? O nome do "milagre" é Black Head Pore Strip da marca coreana Pilaten.


Segundo o fabricante, a máscara é feita de lama mineral (por isso a cor preta) e que cada sachê permite de 2 a 3 aplicações em todo o rosto. Recomenda-se que antes de aplicá-la você tome um banho de água morna/quente para que os poros estejam bem abertos no momento da aplicação. 

Foto: AliExpress

A textura da máscara é bem líquida e não tem um cheiro que me incomodou. Recomenda-se deixar secar de 15 a 20 minutos e depois retirá-la puxando de baixo para cima. Mas será que é esse milagre todo mesmo? Será que realmente funciona? Vem conferir a resenha comigo no vídeo.



Pelo que andei vendo, aqui no Brasil você encontra cada sachê por um valor entre R$3,00 e R$10,00. E você, já testou essa máscara? Gostou? Me contem tudo nos comentários!

E não deixem de se inscrever no canal (CLIQUE AQUI) pois quero levar muitas resenhas para o canal porque acho que em vídeo é bem melhor de ver os resultados, não acham?

Fiquem com Deus e até a próxima!

Me acompanhe nas redes sociais:
 [ FACEBOOK  INSTAGRAM  YOUTUBE ♥ TWITTER