Tendência de Maquiagem | Verão 2016 | Batons Metálicos

Oi amores!!!! Hoje eu trouxe para vocês aquela que promete ser a super tendência de maquiagem no verão de 2016, os batons com efeito metalizado.


Para quem não se lembra ou não era dessa época (eu era e já usei muito na minha adolescência! kkkkk), os batons metálicos ou metalizados foram muito usados nos anos 90. E essa é mais uma daquelas tendências que somem e nos tempos atuais voltam com TUDO! 


Mas para você, assim como eu, que gosta de "inventar moda" e não tá afim de gastar dinheiro com uma "modinha" que você só vai usar por algum tempinho, que tal fazer o seu próprio batom com efeito metálico e com tudo que você provavelmente já tem em casa?




Quer aprender? Então dá o play...


E aí, gostaram? Quem vai se jogar nessa onda metálica nesse verão?

Fiquem com Deus e até a próxima!

Me acompanhe nas redes sociais:
 [ FACEBOOK  INSTAGRAM  YOUTUBE ♥ TWITTER