Unhas da semana em dose dupla: Baby Pink e Jelly

Oiii minhas lindonas!!! Tudo bom?

Hoje o Unhas da semana será em dose dupla! Hahaha

Semana passada eu acabei nem postando, mas fiz questão de incluir nesse post e dizer o que eu achei...

Esses foram o que eu usei na semana passada... Acabei fazendo as unhas na segunda-feira e super rápido porque ia sair à noite. Usei esse da NYX (linha matte) na cor Baby Pink e como não gosto desse acabamento matte, apliquei o Sunday Afternoon por cima. 

Eu até curti o resultado final, mas não sei o que houve que no dia seguinte já começou a descascar! Fiquei com uma raiva tremenda!!! rs

Agora vamos às unhas dessa semana... Usei o Jelly da Revlon, um rosa pink LINDO!

Sei que na foto parece que ele é vermelho, mas é pink! rs E inclusive quando bate o flash, ele parece até neon... Olhem a foto abaixo...


Lindo, né? O que eu curti bastante nesse esmalte é que depois que ele seca não dá pra sentir o cheiro de esmalte. Sabem aquele cheiro forte que fica um ou dois dias depois? Pois é, com ele não tem isso... Nem parece que fizemos as unhas! rs

E aí, qual gostaram mais? 


Ah minhas lindas, uma outra coisinha... Como devem ter notado eu alterei a área dos comentários e estou testando o IntenseDebate. Gostaria de saber o que vocês acharam desse sistema. Se é melhor assim ou do jeito que era anteriormente... Comentem com o que acham melhor, ok?

24 comentários:

  1. Este Pink e super liiiindo .
    - Beijos Coloridos!

    fabulousunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse esmalte pink. Deu uma vida na sua mão.
    Big Beijos
    Lulu On The Sky

    ResponderExcluir
  3. Que esmaltes mais liiindos, esse pink é divo, mas o rosinha é meiguissimo *-*
    Já tenho boas dicas HAHA.
    Beijos !
    http://sapatilhadesalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei o da revlon e o com glitter, acho q os dois juntos tbm iria ficar legal
    bjs

    www.lightlipstick.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Lilian, da próxima vez vou experimentar essa outra combinação... Hehehe

      Beijão

      Excluir
  5. Gostei mais da segunda unha, menina imagino a raiva que você deve ter ficado de ter pintado a unha em um dia e no outro ela descascar, beijos :*

    Acessa: http://pstayna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Tayna, dá muita raiva mesmo quando isso acontece! Hahaha
      Eu gostei mais da segunda também... rs

      Beijão

      Excluir
  6. Adorei amigaa, a que gostei mais foi a primeira pois adoro cores claras e ainda mais com um toque de glitter hahaha
    Tem uma tag pra vc lá no blog, espero que goste.
    Bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Que bom que gostou, amiga! Só não gostei da duração dele nas minhas unhas :(
      Vou lá ver a TAG! Obrigadaaa!

      Beijão linda!

      Excluir
  7. Fiquei maravilhada com a cor do pink. É lindo mesmo. bjs
    Blog da Preta

    ResponderExcluir
  8. ameii essa cor da revlon!
    super forte!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Intense quem??? Não conheço essas tecnologias, ahahaha, mas acho que não mudou muita coisa, ou mudou? #perdida.
    Adorei as unhas :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha
      IntenseDebate é um jeito diferente de comentar nas postagens, lindona! Mas não deu muito certo, daí eu desinstalei e instalei de novo pra ver se agora vai... Hahaha

      Beijão

      Excluir
  10. Adorei! Super cara de primavera :)

    www.glamourousbliss.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa, seja bem vinda!
      Verdade né? Bem primavera mesmo! Hehehe

      Beijão e volte sempre!

      Excluir
  11. Que lindas suas esmaltadas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir