Tendência: Hot Pants

Oi amores!!! Tudo bom?! Como foram de festas de final de ano? Deram muita risada com aquela tia que sempre pergunta: "Cadê o namorado?" ou então, "Vão se casar quando?". Ganharam muitos presentes? Comeram muita rabanada? Eu fiquei só com a parte das rabanadas! Hahaha E aproveitei pra descansar bastante também... Agora, acabou a moleza! Finalmente, começou 2016! E esse ano quero voltar a "bombar" esse blog aqui que estava meio que jogadinho de lado... E pra começar, vim falar de uma super tendência que já começou a chamar atenção no final de 2015 e promete conquistar a mulherada durante todo o Verão. Você já ouviu falar em Hot Pants?
São essas calcinhas do biquini que vão até um pouco acima do umbigo. São ótimas para marcar a cintura mas em compensação, não acho que deve ficar uma marca de sol muito bonita... kkkkk Mas acho que para usar em um fim de tarde, se você estiver em um cruzeiro ou em alguma situação na qual não vá se bronzear, acho super chique...

Fotos: Pinterest

Mas durante as minhas pesquisas sobre o assunto, vi que essa tendência pode ser trazida para o dia-a-dia também, se usadas em shorts e calças... Que particularmente, eu acho BEM mais bonito!

Fotos: Pinterest

Caso você escolha usar essa trend nas ruas, opte por blusas para dentro do short ou calça ou blusas mais soltinhas e curtas (acima do umbigo). Caso queira usar uma blusinha mais justa, vale a mesma regra dos croppeds, deixe apenas uma pequena parte da barriga aparecendo. Fica mais no estilo 'sexy sem ser vulgar'... Hahahaha

E aí, amores?! Vocês usariam? Na praia ou nas ruas? 

Fiquem com Deus e até a próxima!

Me acompanhe nas redes sociais:
 [ FACEBOOK  INSTAGRAM  YOUTUBE ♥ TWITTER