Demi Lovato muda (de novo) o visual!

Lindezas, voltei! rs

Acabei de me deparar com essa novidade no site E! Online Brasil! Demi está loira novamente


Não sei se essa foto não favoreceu, mas preferia antes. E olha que eu adoro ela loira!

Ela ainda postou no Twitter na segunda-feira (a pessoa aqui é SUPER atualizada - #SQN) que teve problemas no aeroporto por conta do novo visual.

“Quase não passei pela segurança do aeroporto!! Estou TÃO diferente da foto da minha carteira de motorista!! Hahaha #cabeloloironãomeimporto

 Fonte e fotos: E!Online Brasil

 E aí meninas, preferem o antes ou o depois?

16 comentários:

  1. Prefiro ela morena. Parece ser mais nova.

    Beijos
    mundodavee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Vê, também achei isso. Apesar de achá-la linda loira. Mas acho que essa foto também não ajudou! Hahaha

      Beijão

      Excluir
  2. Ficou lindo assim, a pele combina bem mais com o loiro
    bjs
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho ela linda com as duas cores, Alynne! Mas essa foto não favoreceu! Hahaha

      Beijão

      Excluir
  3. Tbm acho que a foto não favoreceu, morena tava linda!
    Beijos

    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A Demi adora mudar a cor do cabelo, ela muda tanto que não dá nem tempo para que nós nos acostumemos com ela com tal cor de cabelo. Mas ela sempre fica linda :)

    http://forever--and-ever.blogspot.com.br/
    http://diaryfifteenyears.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ainda não sei qual eu prefiro!! As duas versões estão boas, rsrs...

    Beijos
    Gaby - BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha Ela é linda até careca essa filha da mãe! hahaha

      Beijão

      Excluir
  6. COM CERTEZA MOREENA! =xx
    E ela está um pouco acima do peso ou foi a foto que não favoreceu? =*

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre essas duas fotos também preferi ela morena! hahaha
      De primeira eu achei isso também, Kah! Mas acho que é só impressão... O rosto dela é redondinho mesmo... Hehehe

      Beijão

      Excluir
  7. Boa tarde
    gostei da mudança rs

    Fique com Deus, bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Preferia a Demi antes. Ela era linda morena *-*

    http://melanciapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por essas fotos do post eu também preferia, Juliana! Rsrs

      Beijão

      Excluir