Mudando a cor do esmalte...

Oi gente!

Então, eu sempre digo que ODEIO lavar louça... Geralmente uso luvas para esse trabalho doméstico mas ultimamente têm feito tanto calor que nem uso... E o detergente é um dos piores inimigos do esmalte... Por isso o meu da semana começou a descascar e tive que trocar a cor (nem gosto! rs)... Escolhi então uma cor que eu AMO, roxo!


Me joguei no NOITE QUENTE da COLORAMA. Eu adoro esse esmalte e amo esses tons de lilases/roxinhos.


E aí? Gostaram? Vocês trocam mais de uma vez na semana a cor do esmalte?

Um super beijo e até breve!

2 comentários:

  1. Perfeita a cor! Parece com a cor Facebook da Elke. ;)

    http://lucyemascarenhas13.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né, flor? Eu amo esses tons de roxo e lilás!
      Super beijo pra ti!

      Excluir