Unhas da semana - NYX

Oi gente! Tudo bom?

Hoje vim mostrar as cores escolhidas para passar essa semana. Como eu estava LOUCA pra testar os esmaltes da NYX que vieram na Belle Bag - Especial NYX, não pensei 2 vezes antes de me decidir.


heather super funk nyx

O rosa bebê é o HEATHER (190). Cremoso, super pigmentado e fácil de aplicar. Como quase toda semana, usei o SUPER FUNK (169) para fazer o estilo "filha única". Ele é transparente com esses "mini paetês" que como todo esmalte do tipo é meio chatinho de conseguir pegar os brilhinhos para colocar nas unhas. E como eu não estava 100% satisfeita, apliquei uma camadinha do GLITTER INCOLOR ROSA da PASSE NATI, mas nem fez muita diferença não... rs


E ficou assim! Gostaram?!


Eu AMEI minhas unhas no estilo "Barbie"! rsrs

Um super beijo e até o próximo post!

4 comentários: