Belle Bag - Especial NYX

Oi gente!

Hoje estou empolgada com os posts, né? Hahaha É que recebi 3 caixas no início da semana e só hoje que consegui abrí-las! rs Mas vamos ao que interessa!

Quem me conhece sabe que eu ADORO uma novidade. E essas bags/boxes são tudo de bom pra quem gosta de estar sempre por dentro das tendências de maquiagem, esmalte, produtos para pele e cabelos, etc... Já tinha lido sobre a BELLE BAG e resolvi ir dar uma olhada no site dela. Quando vi a ESPECIAL NYX, pensei: "NECESSITO!!!" E então comprei! Chegou super rapidinho e o melhor de tudo, eu pude escolher as cores dos produtos que iriam me mandar! Não é o máximo isso? Porque a maioria das caixinhas tem o "fator surpresa" e que nem sempre agrada a todas, não é verdade?

Então, vamos ver o que veio nela?


 
 Ela chega assim, super bem embaladinha e envolvida em plástico bolha. 

Os produtos vêm dentro dessa necessaire pretinha, básica. Ótima para levar em viagens ou na bolsa no dia-a-dia mesmo.

 Agora a parte boa, aliás, ÓTIMA! Além do cuidado com a proteção dos produtos eles ainda vêm assim, separadinhos... Uma fofura, né?

 2 esmaltes da linha NYX Girls: 
minhas cores escolhidas foram HEATHER (190) e SUPER FUNK (169).

 Blush na cor SILKY ROSE.

 Jumbo Eye Pencil na cor GOLD.

Studio Liquid Liner na cor EXTREME GOLD.

Gloss na cor PINKY NATURAL.

Não preciso nem dizer que eu AMEI tudo, né? Sou apaixonada pelos produtos da NYX e o melhor de tudo pra mim foi que elas enviam as opções de cores para nós escolhermos! Farei um swatch dos produtos à medida que eu for usando, ok?

Pra quem se interessou em comprar essa bag LINDA, é só entrar no site http://www.bellebag.com.br/

Lá também tem outras opções de bags e além disso ainda vendem alguns produtos separadamente também. Show, né?

E aí? Gostaram?

Um super beijo e até o próximo post.

6 comentários:

  1. Amey o post ficou ótimo!! Eu sou suspeita pra falar da BelleBag pq assino desde sempre e a cada mês tenho uma ótima surpresa!!! essa especial nyx foi realmente especial!! Bjo Luh!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, fiquei apaixonada! E já quero outra especial NYX de novo! Hahahaha Beijão, Lohanne!

      Excluir
  2. Ta de parabéns Luh!! seu post ficou completinho com as fotos e descrição das coisinhas que vieram!!!Tb gosto da belle bag!!!bjo luh!!

    mais uma louca por bags heheheh.

    Bárbara Macaúbas.

    ResponderExcluir
  3. Oiê, super curti essa dica pq assino a Blush box (até o mês de fevereiro), mas infelizmente não está me agradando. :(

    Muito obrigada pela dica, vou assinar para testar.

    Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas quando não tá agradando tem mais é que trocar mesmo, flor... Fiquei satisteita DEMAIS com a Bellebag.

      Depois conta se você gostou, tá?
      Beijos!

      Excluir