Comprinhas na Debby Shop

Oi gente! Voltei! Hahaha

Nesse post quero mostrar a vocês as comprinhas que fiz na Debby Shop. Uma lojinha online super bacana e que tem uma variedade IMENSA de produtos de beleza. Eu adoro comprar lá porque os preços são ótimos e a entrega super rápida! Então, vamos ver minhas 'compritchas'?


Pra começar esse blush DIVO da KOLOSS. Comprei porque sou viciada em blush e depois que o vi em uma make da Flavinha Peixoto, me apaixonei!

Batom na cor VIVA GLAM da linha SABRINA SATO para YES! COSMETICS.

Batom na cor NUDE IBIZA da YES! COSMETICS. A história desse batom foi engraçada. Eu comprei na verdade a cor Nude Paris. Mas a loja foi super simpática e me mandou um email dizendo que essa cor estava em falta e perguntando se eu queria trocar por outra cor ou outro produto no mesmo valor. Daí como eu já tinha visto a Flavinha Peixoto usando esse em uma make anteriormente, troquei por essa cor. Achei que fosse ficar um nude muito claro em mim, mas até que não!...

LÁPIS DELINEADOR PARA SOBRANCELHAS, cor UNIVERSAL. Não vivo sem ele!

E para finalizar, comprei esses 2 pincéis da marca D-MAKE. Um para esfumar (DO55) que na aparência lembra muito o E40 da Sigma e um lápis (DO60). O de esfumar usei nesse final de semana e é ótimo! Super cumpre a sua função.

Como 'brinde' veio essa sacolinha personalizada de tecido que é boa pra colocar coisinhas pequenas na bolsa de viagem, ou coisas do tipo.

Para quem quiser de divertir um pouquinho e fazer umas comprinhas, o site da Debby Shop é o http://www.debbyshop.com.br/loja/. Lá vocês irão encontrar várias marcas como Duda Molinos, Lime Crime, Dailus, Macrilan, Maybelline e muitas outras. Ah, e é tudo a pronta entrega!!! Vale a pena dar um pulinho lá! Super recomendo!

E aí? Curtiram minhas comprinhas? Comentem e compartilhem com azamigas!!!

Um super beijo e até o próximo post!

2 comentários:

  1. Lindona vc agora tem um blog?! Ai q orgulho gente! Parabens e muito sucesso viu? Ta tudo lindo por aqui! E adorei suas comprinhas, alias eu tb tenho esse batom da Sabrina Sato e amo!!!
    Beijossss
    @FlavinhaNY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii gente! Como não amar essa florzinhaaa?! Flavinha, vc não sabe a minha emoção quando li o seu comentário aqui... Nossa, que honra! Muito obrigada por todo o carinho que sempre teve comigo, viu? Pessoalmente na Beauty e aqui no mundo virtual. Sempre respondendo os comentários com tanto amor. Sou muito sua fã e te admiro demais, linda! Que Deus te abençoe hoje e todos os dias de sua vida! Suuuper beijo!!

      Excluir