Unhas da semana: Melindrosa

Oiii lindonas!!!

Vim mostrar pra vocês o que estou usando essa semana nas unhas. Estava querendo mais uma vez uma cor clarinha, então optei pelo CHARMINHO LILÁS da linha Penélope Charmosa da Risqué. E por cima passei o MELINDROSA, cobertura flocada da Colorama, que deu um brilho bem discreto. 

Vamos ver de pertinho?



E aí amores, gostaram? 

Ah, aviso rápido a respeito daquela enquete sobre qual o tema que vocês gostaria de ver no próximo fotorial. A make NOITE ganhou! Irei fotografar amanhã e até o final de semana estará aqui no blog, ok? 

Super beijo!

31 comentários:

  1. Adorei! Muito cute
    bjo bjo

    minhamaniaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei suas unhas, adoro rosa com glitter e ficou super delicado! Beijos.

    Milla's World
    http://myllaworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, lindona!
      Eu também amei!

      Super beijo!

      Excluir
  3. Que lindo seu blog, ameeei seu layout, seus posts, sucesso *-*
    se gostar segue o meu?
    www.mimosaedondoca.blogspot.com
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, flor! Seja bem-vinda!
      Que bom que gostou... Fico feliz!! :D

      Estou indo lá conhecer o seu...

      Beijão e volte sempre!

      Excluir
  4. Mega delicada suas unhas, gostei ;D
    Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Postei unha da semana hoje também! Hahah
    O seu ficou muito fofo, amei o tom de rosa e os brilhinhos dourados. *-*

    Fã page: www.facebook.com/pages/Kaah-Menezes/146488652178125
    Blog: www.kaahmenezes.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deu todo um charminho diferente mas discreto né, flor? Eu adorei...

      Beijão pra ti!

      Excluir
  6. Boa tarde
    fofa a unha

    Fique com Deus, bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Esse esmalte é mesmo muito lindo, tenho ele e adoro.
    Com essa cobertura então ficou ainda mais bonito.
    Tenho uma cobertura da Risqué e gosto muito também.

    beijinhos
    Blog M de Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu AMO toda a coleção da Penélope para a Risqué! Esse é um dos meus preferidos...

      Beijão, linda!

      Excluir
  8. Esmaltes flocados são tão liindos!
    E esses dois juntos ficaram muito fofos e delicados! *-*
    Gostei demais!


    Obrigada pela visita!
    Volte seempre, viu?


    Beijão.
    http://ficaadyca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que eu nunca tinha usado esse flocado? Hahaha
      Gostei muito! Acho que deve destacar ainda mais em esmaltes escuros... Já quero testar!

      Beijão, lindona!!!

      Excluir
  9. que lindaa
    ameei
    seguindo flor
    segue de volta :)
    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, lindona!
      Estou indo lá no seu blog agora...

      Super beijo!

      Excluir
  10. Psiuu!!! Amei o Melindrosa, não conhecia e o resultado ficou bem legal. Ah, selecionei o seu blog para receber um selinho, vai lá no blog conferir.

    Bjokas!!

    http://lucyemascarenhas13.blogspot.com.br/2013/03/primeiro-selinho.html

    ResponderExcluir
  11. Aww que linda, super meiga, adorei,
    beijinhos e obrigada pela visita !!

    www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Eu amei!!!
      Imagina, flor! Obrigada você!

      Super beijo!

      Excluir
  12. Adorei, ficou uma cor super fofa!

    www.bembasica.com

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  13. que foofa sua unha!
    super delicada!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei também, mas já estou louca pelo vermelhão de novo! Hahahaha

      Beijão, flor!

      Excluir
  14. Adorei *-*
    Tenha uma ótima quarta-feira, Beijinhos :*

    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, que bom que gostou lindona!
      Um ótimo restante de semana pra ti!

      Beijos!!

      Excluir
  15. awwn ficaram super fofas, amei!

    http://espelhomeu20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Hi, Magda!
    Thank you so much! I'm glad you liked my blog!
    I'm going to see your blog right now!
    Kisses and come back whenever you want, ok?

    XOXO

    ResponderExcluir