Unhas da semana: Azulejo Português

Oiii minhas lindezas! Tudo bom?

Para as unhas dessa semana me inspirei em umas que a Joyce do blog Gostei... E agora?! fez, a tendência do print de Azulejo Português. Essa arrasa nas nail arts, vale a pena dar uma conferida no blog dela...

Infelizmente, o esmalte que eu escolhi pra carimbar (Quadrado Azul da Colorama) é muito ralinho para esse tipo de trabalho. Foi o mesmo que apliquei nas outras unhas e que com duas camadas cobriu super bem. Como base da filha única, usei novamente o Branco Leite da Avon.


A Joyce carimbou todas as unhas, eu optei por fazer apenas a filha única (e já me enrolei o suficiente! rs). Utilizei a mesma plaquinha que ela, a M57 da Konad.



Meu azulejo ficou meio defeituoso mas até que curti o resultado final. Vou comprar um esmalte especial para carimbos e tentar essa nail novamente qualquer dia desses...

E então, gostaram meninas? O que aprontaram com as unhas essa semana?

Beijão e até mais!