Maquiagem de Gatinha - Especial Halloween #1


Oi amores! Tudo bom?!

Sábado é dia de tutorial de maquiagem no canal. E a de hoje é a 1ª da série de 3 makes que eu irei fazer no tema Halloween. Eu nunca fui boa com maquiagem artística, mas ainda pretendo fazer um curso especializado, se tudo der certo, ano que vem porque eu amo esse estilo de make. Mas mesmo assim, me "arrisquei" e fiz essa maquiagem de gatinha para vocês...


Não ficou muito boa, eu mesma não gostei do resultado final. E quando eu não gosto, eu falo mesmo! Hahahaha #LuhSincera. Mas foi a minha primeira tentativa, então espero que vocês apreciem o meu esforço! No final do vídeo eu coloquei os EXTRAS do tanto que eu reclamei durante essa gravação. Ficou bem engraçado! Kkkkkk 

Mas vamos assistir ao tutorial então?!



PRODUTOS UTILIZADOS:

PELE
Primer HD Vult
Base Líquida Color Trend Avon - cor: Bege Claro
Corretivo Líquido Mais Vaidosa - cor: Bege Médio
Pó Compacto Color Trend Avon - cor: Bege Médio
Pó Compacto Mais Vaidosa - cor: Translúcido
 
OLHOS
Primer para Olhos Make B. O Boticário
Paleta NAKED 2 (Réplica)
Paleta Vilãs da Disney Vult - cor: Cruella de Vil
Delineador Líquido Color Trend Avon - cor: Preto
Lápis para Olhos e Lábios Contém 1g - cor: Bege

LÁBIOS
Delineador Líquido Color Trend Avon - cor: Preto

■□■

E aí, amores? Ficou tão ruim assim? Ah, lembrando que o tutorial dessa Tiara de Gatinha com pérolas muito fofa também está lá no canal (CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR).

Bom, então foi isso! Na semana que vem tem mais tutorial de Halloween, bem melhores do que esse, assim espero... Hahahaha Não deixem de se inscrever no canal para receber as atualizações em primeiríssima mão!



Fiquem com Deus e até a próxima!

Me acompanhe nas redes sociais:
 [ FACEBOOK  INSTAGRAM  YOUTUBE ♥ TWITTER