Shampoo Bomba de café funciona?

Oi amores!

No post de hoje eu trouxe todos os detalhes do tão falado SHAMPOO BOMBA DE CAFÉ. Bom, eu estou usando há apenas 15 dias e posso afirmar à vocês: FUNCIONA!!! #TodasGritam Hahaha


Gente, sério! Estou chocada! Quando eu comecei a usar, confesso que eu não acreditei muito não, mas... Não custava nada testar, né? Já que era uma mistura mais natural do que a que muitas meninas usam de colocar Monovin A no shampoo... Tenho medo dessa mistura! Porque o Monovin é uma vitamina SUPER concentrada e de uso veterinário... Então, se você errar a mão na quantidade de produto, ao invés de ajudar o seu cabelo, você pode prejudicá-lo! Fiquem atentas a isso!
Já o café misturado ao shampoo é uma mistura "natural" e que vai estimular o crescimento do seu cabelo. É tipo aquele "empurrãozinho" que falta, sabe? Além de estimulante, o pó do café em contato com o couro cabeludo ajuda a esfoliá-lo, o que faz com que ele cresça mais rápido. Bom, pelo menos creio eu que seja isso... Hahahaha Não consegui encontrar nenhuma explicação científica para ess mistura bombástica!

"Mas Luh, como eu faço o tal shampoo bomba de café?"

As medidas são as seguintes: Para cada 100ml de shampoo, você deve acrescentar 1 colher de sopa de pó de café (mas é o pó mesmo, não é o café solúvel não). E o ideal é que você use um shampoo transparente, pois ele limpa ainda melhor os fios. Depois que fizer essa mistura, deixe ela "descansando" por 1 ou 2 dias, depois pode começar a usar normalmente. Mas têm uns "truquezinhos" para a lavagem e eu contei todos eles no vídeo... Também eu mostrei foto com o  resultado dos 15 dias de teste que eu estou fazendo com o shampoo... Vamos assistir?


E aí amores, gostaram?
Quem vai começar a usar o shampoo de café agora?
Você já usa? Está vendo os resultados? Me conta tudo!!!

ATUALIZAÇÃO: Confira o resultado dos 30 dias, dúvidas e considerações finais CLICANDO AQUI.

Fiquem com Deus e até a próxima!

Me acompanhe nas redes sociais:
 [ FACEBOOK  INSTAGRAM  YOUTUBE