Minha pulseira Pandora (Réplica)

Oi amores!!!

Já tem vídeo novo no canal e nele eu conto para vocês tudo para sobre a minha pulseira réplica da Pandora que eu comprei lá no AliExpress. 


Na época (há uns 3 meses atrás, mais ou menos...), eu paguei R$ 19,95 nela, mas agora com o dólar nas alturas infelizmente não está valendo muito à pena comprar no Ali. Mas hoje em dia, essa pulseira "Vida" já faz tanto sucesso que diversas lojas vendem essa lindeza... Lembrando que a Pandora original custa em torno de R$ 245,00 (a pulseira) e em média R$ 125,00 cada charm. 

No vídeo eu mostro todos os charms e pingentes em detalhe para vocês querem a qualidade deles, quantos vieram, etc... Será que valeu a pena? Vem conferir comigo!




Gostaram, amores? 
Não deixe de se inscrever no canal para ficar sempre por dentro das atualizações do canal, ok?

Fiquem com Deus e até a próxima! 

Me acompanhe nas redes sociais:
 [ FACEBOOK  INSTAGRAM  YOUTUBE