DIY: Unhas em degradê

Oi amores! Tudo bom?!

No vídeo desse sábado no canal eu lhes apresento o meu primeiro tutorial de unhas! E também é o meu primeiro tutorial com narração. Já peço mil desculpas se eu "sussurrei" um pouco, mas já passava de 0h e esse é o único horário em que a minha casa fica em silêncio... E também eu não queria acordar minha mãe... Hahahaha

Mas chega de blá blá blá e vamos falar das unhas! Essa nail art parece que dá um mega trabalho mas é super fácil de fazer, são as Unhas em Degradê ou Ombré Nails!


E nesse vídeo eu dou uma super dica para facilitar o trabalho na hora de limpar os cantinhos, porque essa nail art faz uma "pequena sujeirinha" ao redor das unhas, mas eu te ensino a facilitar essa limpeza depois de todo o trabalho feito...


E então, vamos assistir?


Gostaram, amores?! Espero que sim! Estou super animada para gravar mais tutoriais de unha para o canal...



Fiquem com Deus e até a próxima!

Me acompanhe nas redes sociais:
 [ FACEBOOK  INSTAGRAM  YOUTUBE ♥ TWITTER