Playlist da Semana #1

Oi meus amores! Tudo bom?!

Quem me conhece sabe o quanto eu sou viciada em música! Arrumando o quarto, gravando, antes de dormir, tomando banho... Pra mim, toda hora é hora de ouvir música! Hahaha
Então, a partir de hoje e toda semana às sextas-feiras irei compartilhar com vocês o meu TOP 5 com as músicas que eu mais ouvi ao longo da semana! 

Espero muito que gostem... Aperta o PLAY e vamos dançar porque o final de semana chegou!!!

1 - Justin Bieber - Sorry

2 - Drake - Hotline Bling

3 - Calvin Harris & Disciples - How Deep Is Your Love

4 - Selena Gomez - Same Old Love

5 - Little Mix - Black Magic


E aí, amores?! Gostaram?! Qual é a música que não sai da sua playlist ou a que você não cansa de colocar no replay? Me conta nos comentários...


Fiquem com Deus e até a próxima!

Me acompanhe nas redes sociais:
 [ FACEBOOK  INSTAGRAM  YOUTUBE ♥ TWITTER