Maquiagem de Vampira - Especial Halloween #2

Oi amores!!! Tudo bom?

O vídeo de hoje é o segundo da trilogia de maquiagens para o Halloween que eu estou fazendo lá para o canal. Nesse eu encarei uma super vampira! #MEDO Hahaha


No final do vídeo ainda tem um "plus" porque eu resolvi fazer a mordida do vampiro também no meu pescocinho! Me empolguei, gente! Deu pra perceber, né? Hahaha

Vamos assistir?!




PRODUTOS UTILIZADOS:

PELE
Primer HD Vult
Base Líquida Color Trend Avon - cor: Bege Claro
Pó Compacto Color Trend Avon - cores: Bege Médio e Bronze
Pó Compacto Mais Vaidosa - cor: Translúcido
Corretivo Líquido Mais Vaidosa - cor: Bege Médio

OLHOS
Delineador em Gel Tracta - cor: Carbon Black
Paleta Cores Neutras
Batom Ultra Color Rich Avon - cor: Vermelho Matte
Lápis Delineador para Olhos Toque de Natureza - cor: Preto
Máscara para Cílios The Colossal Maybelline

LÁBIOS
Lápis para Olhos Elke - cor: Preto
Batom Ultra Color Rich Avon - cor: Vermelho Matte

"MORDIDA"
Paleta 120 cores
Paleta Cores Neutras
Batom Ultra Color Rich Avon - cor: Vermelho Matte
Batom Ultra Color Avon - cor: Viva Pink
Lápis Delineador para Olhos Toque de Natureza - cor: Preto

"SANGUE"
Batom Líquido Max Love Matte - cor: Vegas


E aí amores, gostaram?! Para quem não assistiu, a primeira maquiagem especial para o Halloween que eu fiz foi de Gatinha (CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR). E preparem-se, porque ainda tem a terceira que é a que eu mais estou ansiosa para fazer! Hahaha Aguardem... 

Se ainda não for inscrito no canal, CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER e receber as atualizações em primeira mão no seu e-mail!


Fiquem com Deus e até a próxima!

Me acompanhe nas redes sociais:
 [ FACEBOOK  INSTAGRAM  YOUTUBE ♥ TWITTER