Creme Removedor de Maquiagem Avon Solutions Clean

Oiii lindezas! Tudo bom?

Comprei esse Creme Removedor de Maquiagem algum tempo atrás para testar e estou amando. Ele serve para todas as áreas do rosto, mas costumo usar mais nos olhos. Mesmo sendo apaixonada pelo Makeup Remover para área dos olhos, também da Avon. 


O que a marca diz:


Como eu disse no início do post, tenho usado ele mais para retirar a maquiagem na área dos olhos. Ele realmente remove aquelas máscaras à prova d'água mais chatinhas de tirar e sem muito esforço. Já testei ele no rosto todo também e não deixou minha pele oleosa. Fora que ele é super cheirosinho também. Mas como de costume, sempre lavo o rosto após retirar a maquiagem com um sabonete específico para pele oleosa.


Minha nota:

Dei 5 estrelinhas por ser um produto barato (paguei R$8,99 se não me engano), fácil de ser encontrado e que cumpre sua função.

Vocês já conheciam esse produto?

Beijão e até mais!