Tutorial: Silver and Purple

Oiiii minhas lindezas!!!

Dei uma sumida esses dias pois estava preparando o primeiro tutorial em vídeo para o blog! Como sempre minha internet não ajudou em nada e foi um custo pra conseguir colocá-lo no Youtube (Se inscreve lá!). Mas depois a luta eu consegui! Gostaria de pedir desculpas também pela resolução do vídeo. Infelizmente minha câmera é uma daquelas compactas, precisaria de uma semi-profissional para ter um melhor resultado mas aos poucos vou tentando melhorar ok? Tenham paciência comigo! rsrs

Chega de lenga-lenga e vamos à make!



Preparei um tutorial prata com roxinho (que vocês sabem que eu amo!). Espero que gostem! ; )


 
 
PRODUTOS USADOS:
 
PELE:
Setting Spray Matte Finish NYX
Base Líquida Color Trend Avon - cor: Bege Natural
Corretivo Natura Aquarela - cor: Cor 10
Pó Compacto Matte Color Trend Avon  - cor: Bege Médio
Pó Compacto Color Trend Avon - cor: Bronze
Blush NYX - cor: Silky Rose
 
OLHOS:
Paleta 120 cores
Primer para Olhos Make B. O Boticário
Duo Lápis para Olhos Aquarela Natura - cor: Verde/Prata
Lápis para Olhos à Prova D'água Toque de Natureza - cor: Black
Trio de sombras Jasmyne
Máscara para cílios Super Shock MAX Avon - cor: Black
Máscara pra cílios They're Real Benefit - cor: Black
Delineador em gel Tracta - cor: Carbon Black

LÁBIOS:
Gloss Vult - cor: 01
Gloss Interdit Givenchy - cor: Coral Frenzy


Então foi isso, amores! Espero que tenham gostado!

Beijos e até mais!