Silicon Mix Bambu

Oiii minhas lindonas!

Com certeza vocês já leram inúmeras resenhas sobre o Silicon Mix Bambu aí pela blogosfera, mas fiz questão de vir aqui dar meu depoimento sobre ele.


O que a marca diz:
"Contém extrato de bambú, um produto natural para regenerar e nutrir os cabelos e também silicones para suavizar e dar brilho. Previne a quebra do cabelo e pontas duplas. Vitaminas A, E, F, H (Biotina), Pró Vitamina B5 (Pantenol), H8 (Inositol) e Extrato de Castanha, melhora a saúde e a beleza dos cabelos, ajudando-os a crescer mais longos. Produto importado da Republica Dominicana."

Se o seu cabelo não está muito danificado, essa é a máscara perfeita. Já que essa é mais para hidratar e nutrir. Agora se você faz descolorações, químicas ou se o seu cabelo precisa de uma hidratação mais profunda, o Silicon mais recomendo é o Intensivo (rótulo azul - creme branco)


Ele não é aquele tipo de creme que não cai do pote, é mais cremosinho. Mas a sensação que dá quando aplicamos é aquela de cabelo "derretendo" nas mãos. Fora o cheiro que é maravilhoso!

O que eu achei:

Melhorou muito minhas pontas duplas (e olha que meu cabelo estava cheio delas), ganhou mais brilho e maciez. Fora que ficou muito mais hidratado, é perceptível desde o primeiro uso. Eu costumo lavar os cabelos de 2 em 2 dias, mas só uso a Silicon Mix uma vez na semana. Nas outras lavagens uso outras máscaras. E tenho notado ele mais longo também. Talvez pelas pontas duplas terem quase que sumido e assim evitando a quebra dos fios.


Ele ganha 5 estrelinhas porque acho que depois dele nenhuma outra máscara que eu já usei é melhor que essa. #viciada

Comprei o meu em um grupo do Facebook chamado Encomendas Nayara's e custou na época que eu comprei R$ 36 (mais o frete -  não sei se o preço ainda é o mesmo). A Nayara é uma ótima vendedora e super atenciosa! Mas como ela está a espera do baby dela, só voltará a fazer encomendas em outubro. Ela vende muitos outros produtos baphônicos (por encomenda)! É só entrar lá no grupo e falar com ela.

E vocês, já usaram o Silicon Mix? Se apaixonaram assim como eu? rs

Beijos e até mais!