Unhas da semana: Salto Agulha - Beauty Color

Oiii minhas lindezas!!!

Infelizmente o post de segunda-feira está entrando só hoje no ar, ontem minha internet não ajudou! Fiquei o dia todo tentando e nada! Enfim... Estou tendo uma relação de amor e ódio com as unhas dessa semana. Hahaha 



Amor porque comprei esse esmalte achando que era azul e adorei o brilho dele. Fora que Beauty Color é uma marca queridinha pra mim. E ódio porque o 'raio' do esmalte é verde quando aplicado nas unhas! =| Hahaha E eu não sou tão chegada em cor verde para as unhas. Só se for um verde pastel, beeem clarinho...

Me fala se esse esmalte não é azul, gente??? rs


Até nas fotos é difícil de identificar a cor, na foto com flash parece azul e na sem, verde! Mas juro que pessoalmente ele é VERDE, meninas! Hahahaha O brilho dele realmente é lindo, mesmo eu tendo passado (como sempre) o top coat.

É isso! Vou correr pra preparar o próximo post... Vai que a internet quer aprontar comigo amanhã de novo, né? Vou garantir logo! Hahaha

Beijão e até mais!