TAG: Conhecendo o blog

Oiii lindezas! Tudo bom?

Hoje vim responder uma TAG que minha querida amiga Mih do MMS Paradise me enviou! Muito obrigada, minha lindona! Te adoro, viu?

Fiz até um banner bonitinho para a TAG! rs


1. Como escolheu o nome do blog?
Eu amo borboletas desde sempre! E queria algum nome que fosse marcante e glamouroso... Hahaha Daí, Borboleta Glam! : ) 

2. Quanto tempo se dedica ao seu blog?
Agora que estou desempregada, dedico todos os dias da semana ao blog. Principalmente de segunda a sexta. Sempre estou fazendo pesquisas, montando posts, editando fotos, fotografando produtos para resenhas, fotoriais...  

3. Já teve problemas com comentários anônimos no blog? 
Até o momento não, graças a Deus. rs

4. Pretende mudar algo no blog em 2013?
Por enquanto, não. Acabei de mudar o layout e estou super satisfeita que minhas leitoras lindas gostaram também! 

5. Já ficou sem inspiração pra postar? Como superou isso?
Às vezes, sim. Daí passo os olhos em alguma revista, dou uma olhada em alguns sites e a inspiração vem! Mas quando estou inspiradíssima, eu anoto tudo na pauta pra que não me esqueça depois. rs 

6. O que gosta de fazer quando está no computador?
Hoje em dia, dedico a maior parte do meu tempo online ao blog. Estou sempre respondendo os comentários, retribuindo visitas... Fora isso, também adoro acompanhar minhas blogueiras favoritas (amigas e famosas)... 

7. Quantos livros você lê por mês?
Ultimamente, nenhum! rs Me distraio tanto com a internet que quando vejo já está na hora de dormir. Pior que comprei um livro novo esses dias e ainda nem abri o pobre coitado ainda... rs 

8. Quantos blogs você visita por dia?
Vááários... Não tem um número certo não... 

9. Qual blog você visita todos os dias?
Ah, muitos! Antigamente, costumava entrar todos os dias nos de blogueiras que eu costumo acompanhar, mas hoje em dia assisto mais a videos do que entro nos blogs. 

10. Quanto tempo está na blogosfera?
Dia 18 de agosto o Borboleta Glam completou 7 meses. Um bebê ainda... rs

11. Você se inspira em outro blog? Qual?
Me inspiro em alguns que eu admiro, mas procuro ser o mais original possível.


E aí, amores! Gostaram? Deixo vocês à vontade, quem quiser responder a TAG me avise depois para eu ver suas respostas, ok?

Beijão e até mais!