SORTEIO!!! (Encerrado)

Oiiiiiiiiii minhas lindezas!!!!

Como puderam perceber, é com muita alegria que venho trazer o 1º SORTEIO do blog!!! Êêêê!!!
Demorei pra conseguir escolher um mimo para sortear para vocês. Estou muito feliz com o crescimento do Borboleta Glam! Obrigada a todas que me acompanham desde o início e a todas que acabaram de conhecer o blog e sempre deixam seus recadinhos carinhosos aqui!

Bom, vamos ao presentinho que eu escolhi?


Muitas que me acompanham aqui sabe que eu sou apaixonada por NYX! E como eu sei que a grande maioria não tem acesso aos produtos maravilhosos da marca, optei por uma paleta linda, a Bohemian Rhapsody!


Sei também que muitas meninas não curtem muita cor na maquiagem, certo? Então, essa paleta é composta por 5 cores opacas e 5 cintilantes, todas em cores neutras. Ou seja, a sortuda irá conseguir looks maravilhosos com ela. Desde o famoso e querido smokey eye para arrasar a noite a uma maquiagem para o dia a dia. As cores são super pigmentadas!


Agora vamos às 4 regrinhas básicas para que possam participar do sorteio:

1) Seguir e participar do blog
2) Ter endereço de entrega no Brasil
3) Curtir a fanpage do blog no Facebook (clique aqui)
4) Na fanpage, acessar a aba Promoções e clicar em Quero Participar!

Daí é só cruzar os dedinhos e torcer para ser a ganhadora!

O sorteio vai rolar até o dia 08 de setembro. No dia 09, divulgarei o resultado aqui no blog!

Boa sorte a todas que participarem! : )

Beijão e até mais!