Pincel Kabuki Cônico B-116 Macrilan

Oiii lindezas! Tudo bom?

Lembram quando eu postei sobre o Kabuki Topo Reto da Macrilan (leia aqui) e disse que ele era super parecido com o F80 da Sigma? Pois é! Junto com ele eu comprei também o Pincel Kabuki Cônico B-116 que também é super parecido com o Synthetic Tapered Kabuki F86 da Sigma! #WOW


Pelo que eu vi nas fotos do pincel da Sigma, o da Macrilan é menor. A indicação é para aplicação de base, mas como eu já tenho o B-115 que está cumprindo maravilhosamente sua função, eu estou usando esse para aplicar corretivo. Por ele ser mais pontudinho, alcança aquelas áreas nos cantinhos dos olhos, nariz, etc... Fora que com ele também dá para fazer o contorno do rosto! Demais, né?


A Macrilan está de parabéns! Sempre gostei dos pincéis da marca, mas essa Linha Profissional tá sensacional! Já quero todos os pincéis dessa linha B. Hahahaha

Aqui está a comparação entre o B-115 e o B-116.

Para quem se interessou em comprar mais esse pincel digno e barato, ele está à venda lá no Mais Vaidosa por apenas R$ 12,90, só clicar aqui. Ainda mais baratinho que o B-115!!! #muitoamor


Dou 5 estrelinhas para ele por ser um pincel de marca nacional, ótima qualidade e super baratinho!

Gostaram, meninas? Já garantiram o seu?

Beijos e até a próxima!