A mais nova mania: Tees

Oi amores! Tudo bom?

Hoje vim falar um pouquinho de moda. Quando vou comprar uma roupa, seja qual for a peça, a primeira coisa que eu busco é conforto. Não gosto de ficar puxando blusa, abaixando saia, nada que fique me incomodando ou que eu tenha que ficar me preocupando se tá aparecendo isso ou aquilo. rs Minha dica de hoje é para as gatas que têm o estilo básico, como o meu.

Quando se fala em básico, você pensa logo em acessórios para incrementar o look, certo? Pois é! As tees (ou t-shirts) são uma ótima pedida para looks divertidos, simples e lindos! Eu sou VICIADA em camisetas com frases, palavras... A maioria das minhas são desse tipo! rs

Separei algumas tees para vocês darem uma olhada e se inspirarem... Vamos ver?


(confirmação de valores e vendas via e-mail:  lucinhaestrela@hotmail.com)


(Loja Virtual)


(Loja Virtual)


(Loja Virtual)

Uma mais linda que a outra, né? Montei também alguns looks com as minhas preferidas para vocês verem como uma simples camiseta pode fazer um look muito bacana.

 Pulseiras: Lovely21
Calça: Passarela
Sneakers: Passarela

Maxi colar: Lovely21
Saia: Dafiti
Peep toe: Passarela

Short: Passarela
Brincos: My Love Bijoux
Sapatilhas: Dafiti

Brincos: Amo Muito
Calça: Passarela
Summer boots: Passarela


E aí, meninas? Gostaram? Qual o seu estilo? Me conta nos comentário, ok?

Super beijo!

P.S.: Esse foi um post gratuito.