Sobrancelhas perfeitas

Olá amores, tudo bom?

Nosso papo de hoje é sobre sobrancelhas. Dizem que os cabelos são a moldura do rosto, certo? E para mim uma boa maquiagem sem sobrancelhas bem feitas, não rola. Eu tenho um grande problema com as minhas, pois elas são beeem ralinhas e curtas. Nunca fui a uma designer de sobrancelhas e nem ao salão para fazê-las. Me arrisco em casa mesmo. rs Mas atenção meninas, tenham MUITO cuidado ao se arriscar a fazer as sobrancelhas em casa. Eu apenas tiro no máááximo 2 ou 3 pelinhos em cada uma porque a minha já tem um formato que eu acho bom. Se as suas são bem cheias, o ideal é procurar uma boa profissional para fazer o desenho ideal e que combine com o seu tipo de rosto, ok?

Bom, eu não consigo ir nem até a padaria sem corrigí-las. Não consigo me adaptar de jeito nenhum a fazer isso com sombras. Já tentei, mas acho que não consigo um efeito legal. Prefiro milhões de vezes o lápis. E no mercado você vai encontrar inúmeras opções. 

Aqui estão algumas delas... 

Opções Nacionais: KOLOSS / VULT / YES! COSMETICS


Opções Internacionais: MAC / MAYBELLINE / NYX


Achei esse lápis duo da NYX bem interessante. De um lado o marrom para corrigir as sobrancelhas e do outro esse nude para iluminar.


E para as que acharem dificuldade em usar o lápis, algumas marcas já fizeram uns kits de sombras prontos. Caso não tenha um kit desse a mão use SEMPRE uma sombra marrom opaca, NUNCA com brilho.

 NYX / CONTÉM 1G


Como eu tenho esse problema com as minhas sobrancelhas, volta e meia ando pesquisando tutoriais para corrigí-las da melhor maneira possível! Aqui vão duas ideias, uma com a sombra e outra com o lápis...

Naomi no Instagram: (@vegas_nay)


Luciane Ferraes em seu blog: http://www.lucianeferraes.com.br/


E aí amores, gostaram das dicas? Espero que aproveitem da melhor forma possível!

Super beijo! 

8 comentários:

  1. Adorei o post.
    Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu fazia no salão, mas não deixavam como eu gosto, dai a minha vó começou a fazer, e acredita que mesmo enxergando pouco ela consegue fazer bem feitinha?kk Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, tudo bom?
      Nossa, que massa a sua avózinha fazer a sua sobrancelha! Hahaha Que fofa! Adoro vó, gente... Rsrs
      Aqui em casa eu que faço as da minha mãe. Na verdade, faço só aquela limpeza pq ela foi no salão para poder modelar...
      Own, obrigada pelos elogios, minha flor... Amém! Sucesso para nós 2! ;)
      Estou indo lá no seu blog agora, tá?

      Beijão pra ti e volte sempre!

      Excluir
  3. Adorei as dicas!! Tenho o maior problema com as minhas tamb rsrs..
    O seu blog é muito fofo (= estou na fanpage dele já.

    beijokas
    Ali

    omundodeali.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, flor... Nem fala! Definitivamente é o que me dá mais trabalho na hora de me maquiar. Nunca acho que ela tá perfeita (e na verdade nunca está!). Rsrs
      Own! Obrigada pelos elogios, linda!
      Obrigada por curtir! Espero que esteja gostando das minhas postagens...
      Um super beijo pra ti! :*

      Excluir
  4. Oiii Luuuh retribuindo a visitinha ao sonhos de dezembro e seguindo aqui, fique de olho nos nossos post's! obrigada, beijinhooooooos
    http://sonhosdedezembro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiii, lindona!
    Obrigada!
    Pode deixar que estarei sempre ligadinha...
    Acompanhe sempre os meus posts tbm e não deixe de comentar, tá?

    Beijão!

    ResponderExcluir