Glambox - Fevereiro 2013

Oiii borboletinhas! Não disse que eu voltava? rs

Estava super ansiosa pela GLAMBOX desse mês. Ela está completando 1 ano e pelo que estavam dizendo em sua fan page no Facebook, a caixinha desse mês viria recheadíssima... E veio!!! Foram 8 produtos, gente... Isso mesmo, OITO! E desses 8, foram 5 em full-size! 


Meu surto já começou quando abri a caixinha de papelão e me deparei com uma caixa rosa choque com as laterais e o laço em laranja fluorescente! 


Vamos ver o que veio nela?

Sabonete secativo - Aquaclin (full-size)

Eau Thermale Eluage Emulsão - Avène (full-size)

Lysalpha Eau Micellaire  / Lysalpha Matificante / Lysalpha Eau Moussante - SVR

Charming Shampoo a seco - CLESS (full-size)

Óleo Protetor Solar Castanha do Pará Spray FPS 15 - Sol de Janeiro (full-size)

Curvex como mimo (full-size) - destaque para a fofura do coração no cabo dele

Realmente, a caixinha desse mês veio super recheada! E com vários produtos full... Eu ameeei!!!

E vocês, são assinantes? Gostaram da caixinha desse mês? Não deixem de comentar, ok?

Super beijo ♥

10 comentários:

  1. veio bem legal né? curti!
    Beijos linda ;*
    www.bytamysantos.com
    Fanpage: https://www.facebook.com/Bytamysantos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu adorei tudo! Ainda mais que parece que veio "especial" para minha pele oleosa... Hehehe

      Beijão, lindona!

      Excluir
  2. Que linda caixinha, valeu super a pena. bjs
    www.blogdapreta.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei tudo que veio na caixinha!
    Muitas coisas bacanas!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei de tudo, flor!!
      Obrigada por comentar!

      Super beijo!!!

      Excluir
  4. Nossa, a sua Glam veio mágica mesmo! E esse shampoo a seco da Charming é um amor que só.

    Luã Lima,
    http://damnparis.blogspot.com.br/

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, amore!
      Pois é, eu já tinha comprado esse shampoo a seco da Cless na BF desse ano, e amei!
      Adorei que veio outro pq o meu acho que já está acabando! rsrs

      Obrigada por comentar e volte sempre!

      Beijão!

      Excluir
  5. adoorei a glam box!
    produtos ótimos, faz resenha!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ameeei essa caixinha!
      Conforme for começando a usar, vou fazendo flor...
      Obrigada por comentar!

      Beijão!

      Excluir