Kim Kardashian in Brazil!

Oi amores!

Como fã que sou não poderia deixar passar em branco a passagem da minha DIVA pelo Rio de Janeiro durante o carnaval. Então vim mostrar os looks que ela usou durante a sua visita. Ela veio com seu namorado-marido-futuro pai de seu filho Kanye West. E depois os dois se juntaram ao amigo do casal, Will Smith.

 No aeroporto em sua chegada. Blusa transparente deixando discretamente visível a barriguinha.

Vestido branco longo com mangas compridas para visitar o Vidigal.

Vestido rosa longo com mangas compridas e corte na diagonal. Dá pra ver bastante a barriguinha de grávida dela. *own* Depois do passeio pelo Cristo Redentor ela trocou o Louboutin verde limão por uma rasteirinha para visitar a Quadra da Mangueira.

Foto que a própria postou em seu Instagram.

Vestido azul turquesa para almoçar. Amei as sandálias!


Kim ainda postou um video em uma rede social durante a sua passagem pelo Vidigal: Clique aqui para assistir.

Agora pensem numa pessoa surtada quando descobriu essa notícia. Gente, eu estava "no meio do mato" quando vi na net a notícia de que ela estava aqui no RJ. Entrei em desespero! *aloka* Se eu estivesse em casa com certeza iria para a porta do hotel tentar vê-la. Meu sonho! Teve uma sortuda que conseguiu tirar uma foto com ela no aeroporto quando ela chegou... Sniff... rs

E vocês? Gostaram dos looks?

Super beijo e até o próximo post!

18 comentários:

  1. Oi Luh eu acho a Kim linda, ela arrasa. To te seguindo, gostei muito do seu blog, segue o meu tb. bjs
    www.blogdapreta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, flor! Td bom?
      Ela arrasa sempre né? Sou muito fã! Hahaha
      Obrigada por me seguir. Estou indo lá te visitar agorinha mesmo!

      Super beijo e volte sempre!

      Excluir
  2. Essa mulher é simplesmente lindíssima!
    Adorei as cores dos vestidos que ela usou!
    Ótima semana!
    Beijokas
    contemrimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é mto diva né, Carol? Hahaha Sou suspeita pra falar dela... rs

      Um beijão pra ti e tenha uma ótima semana tbm!

      Excluir
  3. Lindaaaaaaaaaa sempre arrasando!
    Beijos


    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu acho ela lindíssima!!!

    Te seguindo!!!
    Vem conhecer meu cantinho e se puder seguir: http://janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm acho, flor! Hahaha
      Estou indo lá conhecer seu cantinho...
      Obrigada e volte sempre!
      Super beijo!

      Excluir
  5. Linda demais, beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ela é só perfeita né?

    seguindo seu blog, muito bom :)

    http://chitafilo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só né? Pouca coisa... Hahahaha
      Indo visitar o seu tbm, flor!
      Volte sempre, viu?
      Beijos!

      Excluir
  7. Oi linda, vim agradecer a visitinha no meu blog...
    Amei seu cantinho flor... Já sou seguidora...

    Beijos linda...


    Unhas Artísticas Nill:
    www.nilvanabischoff.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina, flor! Volte sempre viu?
      Sempre irei te visitar... Adorei o seu blog tbm!

      Beijão!

      Excluir
  8. Adorei os looks que ela usou. Muito legais!

    http://cindereladementira.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/CinderelaDeMentira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também ameeei, flor!
      Estou indo lá conhecer o seu cantinho agora mesmo!

      Obrigada pela visita e volte sempre!
      Beijos!

      Excluir
  9. Amo essa Kim, queria ter visto ela, mas tão longe estou :(((
    Beijos,
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, nem me fala viu flor...
      Também queria MUITO ter ido vê-la... Mas infelizmente viajei no Carnaval, daí nem deu... Tomara que o boato de que ela esteja comprando uma casa aqui no RJ seja verdade! Hahaha

      Beijão e volte sempre!

      Excluir