Novidade da Contém 1g

Amores! Tudo bem com vocês?

Hoje vim falar com vocês sobre um produto que eu achei super interessante. Recebi no meu email e vim compartilhar com as meninas que ainda não conhecem... É o LÁPIS BARREIRA INVISÍVEL da CONTÉM 1G. O nome é super diferente, né? Hahaha


 Mas o que ele faz afinal? A marca diz:
"O  Lápis Barreira Invísivel para os Lábios Contém1g evita que o batom e/ou brilho labial migre ao redor dos lábios. Não interfere na cor de batom e/ou brilho labial a ser aplicada."
Gente, que maravilha é essa?! Para as meninas que moram em lugar quente como eu, ou até mesmo para o batom AND brilho labial sem borrar a noite toda... Achei o máximo!

Olhem a foto de divulgação do produto...


Achei o preço um pouco salgado (R$34,00) mas se for esse milagreiro todo, acho até um bom investimento...

E vocês, o que acharam? Comprariam? Me contem nos comentários, ok?

Super beijo!

28 comentários:

  1. Otimo post, to precisando de um desse rs, nem sabia da existencia!
    Beijos

    http://cihsato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, flor!
      Fiquei ainda mais interessada pq funciona até com gloss!
      Pq batom não escorre tanto, né? Mas gloss é um desastre! rsrs

      Obrigada por comentar!
      Beijão, flor!

      Excluir
  2. Nossa, apaixonei pelo efeito que ele dá! Fica excelente, necessito desse milagre!

    http://cindereladementira.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/CinderelaDeMentira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei super na vontade de comprar também, flor! Hehehe
      Se comprar, faça review tá?

      Beijão e obrigada por comentar!

      Excluir
  3. Nossa que ideia perfeita ♥
    sempre que passo o batom vermelho ,acontece isso
    isso é perfeito *---------*
    http://www.derepentenaotemidade.com/
    adorei seu blog e já tô seguindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, lindona!
      Se for realmente tudo isso que a marca diz, deve ser MARA! Hahahaha

      Beijão, flor! E volte sempre, viu...

      Excluir
  4. Não sabia dessa novidade!
    A contém 1g sempre inovando né?

    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, flor!
      Também fiquei super interessada naquele Corretivo em pasta para sobrancelhas, já viu? Hahahaha Eles sempre inventando moda...
      Obrigada por comentar e volte sempre!

      Beijão, flor!

      Excluir
  5. um pouco caro, mas o efeito é lindo né!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei um pouco caro, flor...
      Mas pra quem usa bastante batom e tem problemas com ele derreter, achei um bom investimento...

      Beijão!

      Excluir
  6. achei esse produo meio dispensável , n pagaria 35 reais por ele não kk
    amei seu blog, ja to seguindo aq, bjss
    http://f-alsaprincesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehehe
      Meio salgadinho né, flor? Mas ainda quero ler resenhas de alguém que já tenha usado pra saber se é isso tudo mesmo! rs

      Estou indo conhecer o seu blog agora!

      Obrigada por seguir e pelo comentário! Volte sempre, tá?

      Beijão!

      Excluir
  7. Interessante este produto, eu só não compro pois quase não uso batom, então pelo preço dele fico um pouco insegura da compra, hahaha
    Beijos
    http://byprithaz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente os produtos da Contém 1g são bem carinhos em relação à outras marcas, mas também acho a qualidade muito boa!

      Beijão, flor!

      Excluir
  8. Achei um máximo também!! Nossa, é uma diferença enorme!!
    Beijão!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, flor?
      Pra quem tem esse problema do batom/gloss derreter deve ser ótimo!

      Beijão, linda!

      Excluir
  9. Oiii Luh! Tudo bem? Vim retribuir sua visita e ja estou seguindo seu blog! Dei uma bisbilhotada nele e amei, adorei o tutorial do smokey eyes!

    Quanto a esse lapis do post, tambem achei um pouco caro, mas se o custo-beneficio vale a pena, entao nao vamos reclamar, nao é? :D

    Sucesso pra voce!

    Beijos!

    http://glossrosapink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, lindeza! Obrigada pelos elogios! O seu blog tbm é lindo! A sua fotinho não apareceu ali nos seguidores. Acho que o blogger tá com algum problema, pq já aconteceu isso comigo tbm... Depois dá um olhada, tá?

      Realmente, o lápis tá meio caro. Mas acho que até por ser lançamento também, né? Depois eles devem fazer uma promoção bááásica, aí dá pra gente comprar! Hahaha

      Sucesso pra ti tbm, amore!

      Super beijo!

      Excluir
  10. Adorei a novidade, já quero!!!

    Já estou te seguindo!!!!
    Vem conhecer meu cantinho e se gostar segue: http://janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super legal né, flor?

      Tô indo conhecer o seu blog agora...

      Super beijo e volte sempre!!!

      Excluir
  11. Adorei a novidade, bem interessante o efeito dele.

    To seguindo aqui e se puder aparece lá no meu:
    http://pintandoavaidade.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bacana né, flor?
      Obrigada por seguir e pelo comentário...
      Estou indo te visitar agora mesmo...

      Super beijo e volte sempre!

      Excluir
  12. eu não compraria, carinho né ? n sei se vale tanto.

    beeijos flor

    http://espelhomeu20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha
      Tbm achei salgadinho, flor... Mas de repente é pq é lançamento, depois eles abaixam o preço!

      Beijão e obrigada por comentar!

      Excluir
  13. Amei o blog e suas dicas!

    Que diferente esse lápis, fiquei com vontade de provar, mas achei caro também né?

    xx
    Tali
    nuasecruasblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, flor! Obrigada! É muito importante pra mim esse feedback de vocês... Que bom que gostou!

      Pois é, todas as meninas acharam caro, e eu tbm né... Hahaha
      Fato que depois eles devem fazer promoção para vender mais! Hahahaha

      Beijão, linda!

      Excluir
  14. Nossa achei super bacana! Mas por ser bem salgado esse preço, prefiro ficar sem ele, rsrs
    Beijos

    Blog Arte dos Esmaltes
    Fan page Arte dos Esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha
      Salgadinho mesmo né, flor?
      Também ficarei sem eles, pelo menos até fazerem uma promo BOA! Hahahaha

      Super beijo!

      Excluir