Oscar 2013


Hello amores!

Hoje todos os sites estão falando sobre a grande premiação anual do OSCAR. E como não poderia deixar de ser, todos os anos são eleitos os melhores e os piores looks da noite. Fiz uma rápida pesquisa hoje de manhã na net, já que não assisti o red carpet ontem e concluí que a mulherada até que arriscou bastante nos looks. Algumas acertaram, já outras... E na maquiagem achei tudo bem clássico. Lembrando que eu não sou nenhuma entendedora master de moda, só vim expor a minha humilde opinião, ok? rs

Vamos conferir então?

Na minha opinião, os melhores looks da noite foram...

Amanda Seyfried - Nancy O'Dell - Charlize Theron - Catherine Zeta Jones - 
Jane Fonda - Salma Hayek - Jennifer Aniston - Kelly Osbourne - 
Jennifer Lawrence - Jessica Chastain - Thereza Chammas - Kristin Chenoweth

E as piores foram...

Kelly Rowland - Nicole Kidman - Amy Adams - Zoe Saldana - 
Reese Witherspoon - Alicia Vikander - Kristen Stewart - Anne Hathaway - Samantha Barks


Nas makes, como eu disse, a maioria delas apostou no esfumado clássico...


E como já é de praxe, todos os anos após a premiação rolam as After Parties. Os destaques desse ano foram para a festa da revista Vanity Fair e a do cantor Elton John.

Os melhores looks...

Alessandra Ambrósio - Allison Williams - Isla Fisher - Miley Cyrus - Selena Gomez - 
Kristin Chenoweth - Kate Beckinsale - Jennifer Lawrence - Leslie Mann - Naomi Watts

E os piores...

Lily Collins - Colton Haynes - Anne Hathaway - Miranda Kerr - 
Zoe Saldana - Amanda Seyfried - Hilary Swank - Heidi Klum


A "divônica" Britney Spears surpreendeu a todos aparecendo morena na festa do Elton John e arrasou na escolha do modelito...


Mas para mim, o destaque da noite, a mais bem vestida, acertou na escolha acessórios, na make, no cabelo, em TUDO foi... Maria Menuounos.

 
 Gente, eu nunca ouvi falar nessa mulher, mas assim que bati os olhos nesse vestido rosa pink, apaixonei... Hahaha Estava simples e chique! Nenhum outra mulher estava com vestido rosa, para a sorte dela, e ela brilhou sozinha! AMAY!

Agora, destaque positivo da noite... Jennifer Lawrence.

Além de ter ganho o prêmio de melhor atriz, acertou tanto na escolha para a premiação quanto na da after party.

Ah, e o prêmio de melhor tombo da noite, também foi dela... rs

E o destaque negativo da noite foi... Anne Hathaway.

Apesar de ter levado para casa o Oscar de melhor atriz coadjuvante, ela não conseguiu acertar em nenhum dos dois looks. Ainda houveram internautas que a batizaram de Anne Palmitoway, pelo vestido branco. Ô dó... 

 E é claro, como não poderiam ficar de fora de um evento desse porte, as Kardashians foram convidadas para a festa de Elton John...

Adorei o look da Khloe, achei a Kim normalzinha demais (mas olha a mão na barriguinha linda! *own*) e a Kourtney pesou na mão. Foi considerada por alguns sites como o pior look da noite. Nem vou defender porque achei feio mesmo... rs
Fotos: EGOJust Jared e Google

Ufa! Que post longo... rs Espero que não tenha sido cansativo para vocês lerem... Hehehe

Mas e aí? Qual o look mais gostaram e qual o look que detestaram? Me contem nos comentários, viu? Adoro ler suas opiniões...

Super beijo!

6 comentários:

  1. São lindos mais eu gostei mesmo do da Britney Spears e odieeeeei o da Isabella Swan,não sei porque mais não gostei nem um pouco rsrs
    Parabens pelo seu blog flor estou começando o meu agora e espero sua visitinha
    http://pettitefemme.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, flor... Tbm não curti! Parece que tá largo nela, sei lá... Não deu muito certo! rs
      Muito obrigada, fico feliz que tenha gostado do blog...

      Estou indo conhecer o seu agora mesmo!

      Um super beijo pra ti!

      Excluir
  2. Minha fotinho ta ali sim!! So que to loira e de vestido rosa na foto, não sei pq o google nao trocou ela ainda!!

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh tá! Até achei que fosse você por coincidir o nome, mas como tá diferente... Hahahaha
      Obrigada, minha flor!

      Beijão!

      Excluir
  3. O Oscar foi lindo, acompanhei apenas alguns detalhes. Os looks deste ano foi de arrasar havia, se eu não me engano uma apresentadora que estava com um vestido lindo estilo anos 60, amei todos. Mas, o da Heidi Klum não foi lá essas coisas, talvez não tenha combinado com ela. rsrs.

    Bjs!!

    http://lucyemascarenhas13.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu nem consegui ver todos... Depois que soltei o post ainda vi outros looks. Difícil conseguir ver todos, né? O da Heidi foi um desastre total. Não gostei mesmo! Hahahaha

      Beijão, flor!

      Excluir