Unhas da semana - Ombré Glitter

Oi gente!

Vim mostrar a vocês as minhas unhas da semana e que eu estou A-M-A-N-D-O! Já tinha feito uma versão desse ombré nails só que com o esmalte base preto e glitter prata. E como elas estão curtinhas optei por um tom clarinho, o TOQUE DE PENÉLOPE da Coleção Penélope Charmosa da RISQUÉ e dois glitters furta-cor, o HOLOGRÁFICO - 410 da MODHA e o DISCO BALL da IMPALA.

Vamos ver como ficou?




E aí? Curtiram o tanto quanto eu? Pena que na câmera os brilhos não aparecem tão bem. Pessoalmente é mais bonito ainda!

E vocês? Já fizeram esse estilo ombré nas unhas?

Um super beijo e até o próximo post!

4 comentários:

  1. Olá, Luh. Curti muito seu blog e adorei suas dicas de esmaltes, sou apaixonada por eles (hehehe) e esse da Impala, disquete é um dos meus favoritos. Agradeço por sua visita, e retribuo o seu carinho seguindo seu blog.

    Parabéns!!

    http://lucyemascarenhas13.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada lindona!
      Sempre que puder darei um pulo lá no seu blog para conferir as novidades!
      Super beijo pra ti...

      Excluir
  2. Que lindas unhas (;
    Super seguindo aqui ;D
    Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir