Carinho de amiga

Oiii borboletinhas, tudo bom?

Hoje vim mostrar os presentinhos de ganhei da minha amiga linda Franciellen (beijo, lindona!!). Ela viajou a pouco tempo e eu pedi pra ela me trazer uma paletinha com a qual eu sonhava à séculos, a Blue Had Me At Hello da Wet n Wild. Daí pedi pra ela trazer um Carmex também porque eu era louca pra experimentá-lo.
Gente, quem não conhece essa paletinha não tem noção do quanto ela é linda!!! Tô com tanto dó de usar que nem fiz swatch das cores. rs

Olha que coisa mais perfeitaaa!!!



Resumindo: Tô apaixonada! rs

Agora o Carmex. Ela me trouxe 3 tipos... Um de cereja que é hidratante, um de morango que é protetor para usar no dia-a-dia e um original, também hidratante.


Adoreeei tudo! Mais uma vez... Muito obrigada amiga! Demorou a chegar (por causa dos Correios grrr) mas valeu super a pena a espera... rs

É isso amores, gostaram?

Super beijo ♥

20 comentários:

  1. Que linda a paleta.
    Sou louca para testar o Carmex, mas aqui em minha cidade não vende.

    Bjs

    http://pintandoavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, tô usando o Carmex e apaixonada! Super hidrata já na primeira aplicação!
      Então, eu acho que aqui no Brasil não vende em loja física, só pela internet mesmo.

      Beijão, flor!

      Excluir
  2. Tudo lindo!
    Beijos.

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sou louca por essa paletinha tambem
    ainda vou ter uma para chamar de minha hehe

    Beijos
    Jéssica R. Coelho BLOG

    --Sorteio Paleta NYX--

    --Sorteio Kit de Maquiagem Koloss--

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, é LINDA! Muito mais do que nas fotos... E é super pigmentada!

      Beijão, lindona!

      Excluir
  4. Que paleta linda, e o carmex parece ser ótimo! Adorei o post.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo mesmo, já estou usando e adorando! A paletinha, nem se fala né? rsrs
      Que bom que gostou!

      Beijão, flor!

      Excluir
  5. Migaaaa, nem me passou pela cabeça de comprar uma pra mim. Coisa de doida mesmo...hahaha.

    Fiquei contente que gostou do presentinho.

    Te adoruuu!!!
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poooxa, amiga!
      Mas ainda bem que garantiu a Naked! hehehe

      Eu não gostei, eu ameeei!!!

      Tbm te adorooo!

      Super beijo!

      Excluir
  6. Super quero experimentar esse lipbalm, ja ouvi muito sobre ele

    voufalar.com | duploponto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo! Eu tô amando!

      Beijão e obrigada por comentar!

      Excluir
  7. Que lindas as cores da paleta, ficam bem de dia e de noite!
    Eu sei bem como é a ansiedade devido aos correios, estou sperando um monte de coisas chegarem ainda, hehe.
    Beijos
    http://byprithaz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, dá pra fazer vários looks...
      Em breve farei um fotorial com ela! Hehehehe
      Nooossa, flor! Nem fala!
      Tô 'garrando' um ódio desses Correios que vou te contar, viu... rs

      Beijão!!!

      Excluir
  8. Adorei, sou louca pra usar Carmex.
    Beijos,
    http://theclassicblack.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, flor... Hidrata MUITO! E já na primeira aplicação... Sabia que e, mas não tanto! Viciei já! Hehehe

      Super beijo!

      Excluir
  9. Tem coisas que dá dó de usar mesmo né?
    Adorei as cores da paleta!
    Beijos

    http://cihsato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, super né flor...
      Coisas fofinhas então... AFF hahaha

      Beijão, linda!

      Excluir
  10. Amei a paleta, não conhecia a marca. Sobre o carmex, sou doida para comprar, mas nem sei onde... deve ser ótimo!

    Bjokas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda né, flor?
      Então, o Carmex acho que você só vai encontrar em sites. É maravilhoso! Tô amando!

      Beijão e obrigada pelo comentário!

      Excluir