Favoritos do mês: Outubro

Oooi meus amores, tudo bom?

Várias blogueiras que eu acompanho fazem esse post de Favoritos do Mês, achei interessante fazer aqui também! Vocês curtem? Escolhi fazer em fotos pois em vídeo ficaria enorme. Hahaha Escolhi 3 categorias (rosto, cabelos e maquiagem) para o post não ficar muito longo...

Vamos conferir?



Sabonete Secativo Aquaclin - Recebi esse sabonete em uma Glambox (veja aqui) e uso todos os dias antes de dormir. Ele deixa a pele super sequinha, reduz a oleosidade, faz uma limpeza profunda e ajuda no combate a cravos e espinhas.

Renew Rejuvenate Dia Avon - Como eu faço tudo certo sempre [SQN], eu uso esse creme antes de dormir mesmo ele sendo para o dia. Hahaha É lindezas, sua blogueira aqui já usa creme anti-idade. Esse tem FPS 25 e tem uma textura bem levinha. Promete aumentar imediatamente o nível de hidratação em 81%. Realmente, noto que a pele fica muita mais macia depois da aplicação. 

Creme Removedor de Maquiagem Solutions Clean Avon - Esse produto é o que eu mais tenho usado pra tirar a maquiagem. Limpa super bem o rosto inteiro, inclusive a área dos olhos. Remove máscaras à prova d'água, batom, etc. E não deixa minha pele oleosa.



Shampoo Fortificante Frescor Vitaminado Fructis - Mesmo sendo apaixonada pelo Fructis Óleo Reparação - melhor xampu que já usei na vida - (veja aqui), decidi dar uma chance pra esse Frescor Vitaminado pois quando fui comprar não tinha o Óleo Reparação. E não me arrependi em nada! Além de ser especial para o meu tipo de cabelo (Cabelos Mistos) ele tem um cheirinho maravilhoso de Melão com Menta. Fora a refrescância que dá no couro cabeludo depois de lavar. Ai gente, é uma delícia!

Silicone Concentrado Repositor de Massa Aroma do Campo - Já falei desse produto aqui no blog (veja aqui) e é amor pra toda vida! Agora estou usando ele também nos cabelos úmidos antes do secador. Depois de secar, se eu achar necessário aplico mais uma gotinha apenas nas pontas. Adoro!

Matizador Tonalizante Alta Moda Alfaparf - Usei esse produtinho no mês de outubro como mostrei para vocês (aqui) e apaixonei! Quem me acompanha sempre aqui viu que eu fiz as mechas californianas com o kit da Imédia Excellence e meus cabelos ficaram super acobreados/avermelhados. Esse matizador neutralizou tudinho e fiquei muito satisfeita com o resultado dele. Fora que não ressecou em nada meus cabelos.



Máscara para Cílios Outrageous Volume Sephora - Já usei essa máscara em diversos tutoriais e percebi que não fiz resenha dela (vocês querem?!). Estou amando ela! Não é dessas que vêm líquidas e só depois de um tempo que ficam boas pra usar, sabe? Ela é bem espessa. Nos meus cílios eu noto que ela dá um volume bacana sim...

Batom Ultra Color Papaya Avon - É o coral dos sonhos! Já fiz resenha dele (aqui) e é um dos posts que mais bombam aqui no BG. E realmente, ele é lindo demais! Se pudesse só usaria ele todos os dias. Combina tanto com makes levinhas para o dia-a-dia quanto com olhos esfumados para  noite, como eu usei desse tutorial aqui.

Blush Silky Rose NYX - Como quem me acompanha aqui sabe, eu sou apaixonada por NYX! Já usei esse blush em vááários tutoriais aqui do blog. Tem resenha dele (aqui). Super pigmentado, por isso tem que tem um pouco de cuidado na hora de aplicar. Mas isso é bom pois dura horrores. A durabilidade dele na minha pele (mesmo sendo oleosa) é ótima! Fica o dia inteiro sem precisar retocar.


E aí amores, gostaram? 

Vocês curtem post de favoritos do mês? 

Se vocês gostarem, passarei a fazê-lo todos os meses! Me contem nos comentários, tá?

Fiquem com Deus e até mais!