Unhas da semana: Luv + Adesivos Esmalte Bonito

Oiii meu amores! Como foi o final de semana de vocês? Chuvoso como o meu? Hahaha #adoro

Fazia um tempinho que eu não usava os adesivos da querida parceira do BG, a lojinha virtual Esmalte Bonito. Então essa semana como estava louca pra experimentar esse lilás lindo da coleção Sabrina Sato para Beauty Color, vi que esse adesivo de losângos roxos super combinava com ele. 

Vamos ver como ficou?

Sabrina Sato Luv

Luv

Adesivos Esmalte Bonito

Gostaram, amores? Eu achei uma fofura! Estou in love com esse lilás gente! Foi super fácil para limpar os cantinhos e com duas camadas cobriu perfeitamente as unhas. Nem apliquei top coat por cima dessa vez...

E vocês, o que estão usando nas unhas essa semana?


Para conhecer a lojinha e comprar é só clicar na logo da Esmalte Bonito. Os adesivos são super baratinhos e a qualidade é maravilhosa! Podem confiar... ; )

Fiquem com Deus e até mais!