Wishlist: Mais Vaidosa

Oiii amores!

Como eu não estou com dinheiro sobrando mas adoro me martirizar, tenho várias listas de desejos em lojinhas virtuais por aí. E uma delas é na Mais Vaidosa. Já fiz algumas compras lá e não tenho do que reclamar. Atendimento nota 10, pronta entrega (adoro) e rapidez na entrega são alguns dos pontos positivos da loja na minha humilde opinião. Sei que algumas leitoras já fizeram suas comprinhas por lá também e não se arrependeram! 

Minha wishlist lá é enorme, mas separei 5 produtinhos dela para compartilhar o meu sofrimento com vocês! Hahaha


Começando com esse duo lindo de blushes da Dailus na cor 06 (bronze e marrom opaco). Estou vivendo uma 'paixonite aguda' por blushes / iluminadores / bronzers e esse duo me parece perfeito! Ainda não vi resenha dele por aí, mas estou louca para testá-lo. Veja AQUI.


Se eu contar, ninguém acredita. Mas mesmo com esse boom dos BB Creams eu até hoje não tive a oportunidade de testar nenhumzinho! Já quis comprar diversas marcas, mas esse da Vult tem me chamado a atenção por ser um produto nacional e por amar os produtos da marca que já testei. Veja AQUI.


Desde que a Macrilan lançou essa linha profissional de Kabukis fiquei desejando todos! Já tenho o de Topo Reto (resenha aqui) que é muito amor () e o de topo Cônico (resenha aqui) que eu adoro também. E só está faltando esse Angular pra minha coleção ficar completa! *-* Veja AQUI.


Essa marca Cigana pra mim até então era desconhecida. Como eu disse que estou só love com os iluminadores da vida, fiquei desejando esse por não ter nenhum na minha coleção de makes. Tenho um duo blush/iluminador mas nada parecido com esse. Eu quero! Veja AQUI.


E para finalizar esse quarteto divo de sombras azuis da marca Star. Quem me acompanha aqui sabe que eu sou louca por azul. Também não conhecia essa marca mas como eu adoro testar produtinhos novos, fiquei curiosa quanto à pigmentação e duração dele. Mas visualmente é lindo, né? Veja AQUI.


Como puderam ver eu prezo bastante pelo meu querido e amado bolsinho, só o BB Cream da Vult que é o produto mais caro...

Gostaram da minha wishlist? Desejou ou já tem algum produto dela?

Fiquem com Deus e até mais!