TAG: Instagram

Oiii amores, tudo bom?

Desde que assisti essa TAG com a linda e querida Camilla Cabral do blog Vício Feminino, eu quis respondê-la também. 

Instagram


Eu sou uma viciada em Instagram, é o único aplicativo que fica sempre aberto no meu celular. Sou daquelas que antes de dormir, TEM que dar uma olhadinha no que está rolando por lá... rs

Vamos assistir o vídeo?





Quem me acompanha lá na FANPAGE do blog, viu que eu tive que gravar esse vídeo duas vezes e que mesmo na gravação final, eu ainda me enrolei de novo! rs Então como bônus para vocês, após o vídeo estão alguns erros de gravação. Eu adoro assistir os erros dos outros e aposto que vocês também... Hahaha

Já estou com outra TAG pra responder e quero gravar uma toda especial com minhas amigas blogueiras lindas! Aguardem! Caso tenham alguma outra que gostariam de me ver respondendo é só deixar nos comentários! ; )

Ah, e não se esqueçam de se inscrever lá no meu canal tá?

Fiquem com Deus e até mais!